segunda-feira, 2 de maio de 2011

POSITIVO PREMIUM 3110

Vou falar um pouco desse notebook.












Vamos começar a análise desse super notebook:







Bom esse é o notebook fechado .Muito elegante é bonito por que não dizer sofisticado!!
Um preto muito elegante .E com o nome da marca em destaque ficou muito legal.



continuando:









Como podemos ver na imagem ele conta com 1 entrada para o carregador, 1 entrada HDMI,1 entrada rj45,1 entrada vga, e 1 entrada usb.



Continuando:










Nessa foto podemos ver o compartimento para leitura de cartões .



Vamos continuando:









Nesta imagem pode ver  a entrada de microfone e outra de fone de ouvido .E também o driver de cd e dvd. Podemos ver também 2 entradas usb totalizando 3 entradas usb !!




Agora vamos as configurações do notebook premium 3110!










Nessa imagem você pode ler as configurações desse super notebook!!
preço aqui onde eu comprei custo: 1.299 reais



Bom espero que tenham gostado desse post .Deixe comentários!!





7 comentários:

  1. Ele é bom pra games??

    me add no msn pra falar mais sobre ele
    patrick.santosbc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. hmn...to afim de comprar meu 1°not, um deste ai,so que estou com medo,pois muitos reclamam da marca e talz,tenho medo de da problemas... a quntu tempo vc tem ele?e é bom?da pra jogar alguma coisa nele? obrigada...]me responde plis...drycainsane@yahoo.com
    :)

    ResponderExcluir
  3. qualquer duvida sobre o notebook > pode falar comigo pelo msn : carlosw205@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como trocar o processador do positivo premiun 3110? Ou ele e soldado??

      Excluir
  4. Tenho um desse ai, e custou 1300,00 e ainda veio com uma Multifuncional de brinde, hsuahshua'

    ResponderExcluir
  5. alo bom dia,tenho um note positivo premium 3110 gostaria de saber se e normal quando estamos ouvindo musica e minimizamos uma pagina a musica parar e logo voltar isso esta acontecendo com o meu not.. valeu espero respostass meu msn igornono@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho um desses e nunca me deu problemas nenhum ótimo nota 10 !

    ResponderExcluir