sexta-feira, 20 de abril de 2012

ebuddy

Testado no  Nokia c3 ! leiam minha opinião ...




Bom pessoal testei ele no meu nokia c3 gostei muito dele consegui entrar no msn tudo normalmente agora vamos para uma analise mais minuciosa :

                                                       INTERFACE

Bom nesse quesito o ebuddy deixa um pouco a desejar a interface não é muito boa , mais tem o lado positivo que é sua organização que é muito bem feita .

                                                          CONEXÃO

Nesse quisito avaliei a velocidade para entrar no msn , e posso dizer que é muito rápido (fiz o teste usando o wifi ) entrou no msn em menos de 10 segundos muito rápido mesmo .

                                                   FUNÇÕES

Tem a função de você trocar a seu sub no msn , trocar seu avatar no msn , colocar em ausente , disponível e ocupado e muito mais um ótimo aplicativo disponível no Nokia c3 pela loja ouvi Nokia, com ele você não entra so no msn mais em diversa redes como o  Yahoo, Aim,gtalk, Facebook,icq, e também o myspace são muitas opções para você se conectar com o ebuddy.

                                                   CONCLUSÃO

Eu na minha opinião achei muito bom esse aplicativo(testei ele no nokia c3) ele se comportou muito bem no msn não travou e eu recomendo a todos que usem o msn no pc podem usar o msn agora no seu celular de maneira facil e gratis .


Agora para quem quiser baixar é só clicar aqui e escolher seu modelo de celular e fazer o download simples fácil e rapido


Gostaram do post tem alguma sugestão ou critica podem deixar aqui em baixo os comentários :



                                                    C

0 comentários:

Postar um comentário