quarta-feira, 18 de abril de 2012

NOKIA C3 É BOM ?

Vamos falar do smartphone c3 da nokia , veja a minha avaliação desse aparelho .




VOU DAR MINHA OPINIÃO SOBRE O NOKIA C3-00


Vamos começar com os pontos positivos do aparelho :

- teclado qwerty

Com o teclado qwerty você consegue digitar muito rapidamente seus emails e também suas mensagens.

- Redes sociais

O nokia c3 conta também com o suporte para redes sociais como por exemplo: Facebook  twitter , orkut e entre outras .

- Tem wifi

Outra coisa que eu gosto bastante no nokia c3 é que ele tem wifi , com rede wifi voce consegue acessar tudo rapidamente , paginas de internet , email e muito mais.

- Tem streming de videos do youtube

Isso mesmo que você leu ele conta com Streaming de videos do youtube o que isso quer dizer ? quer dizer que você pode ver videos do youtube a partir do seu nokia c3.

- Bateria

A bateria do Nokia c3 é muito boa , você pode navegar na internet horas a horas e ela aguenta firme e forte.

- Bluetooth

O  Bluetooth desse Smartphone é muito bom é Bluetooth 2.1 com maior transferência de dados você transfere musicas , videos com muita mais rapidez .

Agora vamos para os pontos negativos do Nokia c3 na minha opinião :

- Desgaste 

Tem alguns botões cromados que se você não cuidar começa a descascar e o aparelho começa a  ganhar um aspecto de velho ...(mais se você é cuidadoso isso vai demorar para acontecer)

Bom na minha opinião ele só tem esse ponto negativo o resto ele é bom em tudo !!!

Vale a pena comprar ???

Vale muito apena é um excelente Smartphone tem varias funções e um aparelho com um designe bonito , a bateria como eu já disse e de longa duração ele tem uma tela com 2,4 polegas 320x240 que é uma resolução rasoavel. Ele suporta cartões microSD de até 8gb . Se você quer um Smartphone barato e simples de meche , esse é o Smartphone ideal pra você .





Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.










0 comentários:

Postar um comentário