domingo, 29 de abril de 2012

O que esperar do Windows 8 ?

O que ele vai ter de novo ?

leiam o post e descubram ....






Esse ai em cima é o que pode ser o novo logo do windows 8 .

Vamos falar da velocidade de boot que no windows 8 deve ser de em torno 8 segundos isso mesmo chega de esperar 2 a 3 minutos para o PC estar pronto para mexer o windows 8 vem com a super velocidade do boot.
Temos também na nova versão (só versão de teste versão final ainda não ta pronta ) beta a interface melhor que parece tipos pisos com as imagens dos programas como navegador de internet , editor de vídeo fica bem mais organizado e com a nova versão do windows 8 deve ser acompanhado com o internet Explorer 10 com mais velocidade e estabilidade .Mais isso são   só previsões podem ocorrer mudanças no que eu estou dizendo , Mais de certeza eu digo o windows 8 vai ser bem melhor que o windows 7  de hoje por que já no boot a pessoa vai se surpreender com a hiper velocidade de inicialização , espero que aqui no brasil diminua o imposto para poder trocar o meu windows 7 pelo mais novo windows 8 quando laçarem a versão final , Eu também tive a informação que vão lançar 3 versão do windows 8  a primeira é a versão windows 8 é a versão mais básica do windows 8 , windows 8 pro Essa versão já é mais completa e a versão windows 8 rt versão feita para empresa que requer maior segurança e maior instabilidade.
          Agora para os apressadinhos de plantão que estão com aguá na boca para poder testar o mais novo sistema operacional da microsoft windows 8 já o windows 8 em fase de teste para quem quiser baixar e só apertar aqui na pagina que vocês entram quando clicarem e só escolher a versão 32 bits ou 64 bits ai pronto o download vai começar depois e só você gravar  num DVD virgem e fazer o boot mais já aviso essa versão é uma versão de teste do windows 8 e podem ocorrer travamentos , perda de arquivos vários bugs e também tem varias falhas de seguranças mais se mesmo assim vocês quiser testar a fase de teste e só clicar lá mais vocês foram avisados .

Bom esse foi post falando do windows 8 que eu também estou ansioso para a chega pra mim poder testar o potencial dele , obrigado por acessar o blog tecnologia Premium, Ficou alguma duvida a respeito da matéria tratada acima (windows 8) pode deixar um comentário aqui em baixo assim que eu poder eu respondo 

Atualizado : É pessoal está chegando o grande dia do lançamento do windows 8 ...  26 outubro de 2012






0 comentários:

Postar um comentário