segunda-feira, 25 de junho de 2012

Melhores Velocimetros de Internet 2012

A lista dos melhores velocímetros de internet 2012 na minha opinião .







Você contrata um plano de 1 Mbps e vê que sua internet está lenta como saber se e a sua internet? Ou o site que você está acessando que esta lento ?

E ai que entra os velocímetros de internet eles fazem um teste na sua rede e dizem a qual velocidade você está navegando de uma forma rápida fácil e muito simples .Mais como todos já sabem internet é um mundo vasto e tem milhares de velocímetros então vou ajudar vocês com os melhores velocímetros de 2012 na minha opinião espero que gostem . Vamos começar:

(Para acessar qualquer velocímetro basta clicar na imagem e você será redirecionado ao site )

SPEED TEST .NET


                                                       (clique na imagem para acessar o site)

Já fiz varias vezes teste nesse velocímetro e ele é muito bom > Para você fazer o teste basta clicar na imagem acima > E na pagina que abrir clique em iniciar teste pronto em instantes você saberá sua velocidade de maneira rápida e simples.


SPEED TEST COPEL


                                                          (Clique na imagem para acessar o site )
Speed test copel também e um bom velocímetro bastando clicar em iniciar teste ele faz uma medição da velocidade da sua internet .



VELOCÍMETRO RJNET





Velocimetro simples mais muito preciso e so clicar no botão verde " inciar teste " e pronto em instantes ira aparecer sua velocidade .




Espero que tenham gostado. Essas são alguns dos velocímetros encontrados na internet que na minha opinião essas são os melhores . Se você sabe de algum velocímetro tão bom quanto esses acima deixe comentário com o link , ou se você tem alguma sugestão de algum software ou alguma pergunta pode deixar comentário também .

Obrigado a todos que acessaram e acessam o blog tecnologia Premium .

0 comentários:

Postar um comentário