terça-feira, 19 de junho de 2012











Atualizado 2014 > Hora 12:45
Dia > 03/01/2014

Outlook e Hotmail estão funcionando muito bem , nenhuma falha o lentidão relatada , Entramos em 2014 muito bem ...


Atualizando : dia 04/01/2013


Entramos em 2013 muito bem  ... Nenhuma falha e nenhuma lentidão nos serviços de email (Hotmail e Outlook) está tudo funcionando perfeitamente.




ATUALIZADO : DIA 26/11/2012

Está tudo funcionando perfeitamente .


ATUALIDADO : DIA 23/10/2012 ÁS 18:28 HORA



Tudo funcionando perfeitamente , nenhuma falha ou lentidão .







Atualizado 04/10/2012 hora 19:32
MSN JA VOLTO AO NORMAL ...

Msn está apresentando problemas ... se o problema no Msn estiver ocorrendo com você deixe comentário ...



ATUALIZADO 25/05/2012 HORA 8:44


Hotmail e Outlook funcionando perfeitamente ....

Atualizado : dia 06/09/2012 hora 8:38

Outlook e Hotmail estão com problemas eu consegui acesso ao Email mais não consigo abrir nenhum Email ...


Vamos ter que esperar voltar ao normal ...


atualizado : dia 05/09/2012 hora 17:39

Bem pessoal agora o Outlook está apresentando os mesmo problemas que o antigo Hotmail . Se alguém souber o motivo deixe comentário ...



Atualizado : dia 05/09/2012


Se você esta tendo dificuldade para acessar o Hotmail saiba como atualizar para o Outlook sem perder nada . Para saber mais sobre o Outlook clique :







Para mais noticias siga o blog e só colocar seu email " Seguir o blog Tecnologia Premium " do lado direito da tela ...



ATUALIZADO DIA 14/08/12 AS 17:06

As instabilidades que estavam ocorrendo no Hotmail eu acho que era por que estava sendo atualizado para o
OUTLOOK Agora está funcionando 100% esta perfeito .




ATUALIZADO DIA : 10/08/12 AS 12:07


Hotmail está sendo substituído por outlook se você quiser saber como fazer para renomear seu email e so clicar aqui



ATULIZADO  dia : 30/07/12 ás 19:30  : Hotmail volta a ter instabilidades . se vocês estão  tendo problemas referente ao hotmail  deixe comentário .


 ATUALIZADO : 24/07/2012


HOTMAIL VOLTA A TER PROBLEMAS COM A CAIXA DE E-MAILS SE ALGUÉM ESTIVER ENFRENTANDO ESSE MESMO PROBLEMA DEIXE COMENTÁRIO

 OBRIGADO.



HOTMAIL ESTA NORMAL AGORA ]






ATUALIZADO : 22/06/2012 HORA : 16:53

Bem pessoal mas noticias hotmail volta a ter problemas ...

 ATUALIZADO 10:35 DIA 21/06/2012

HOTMAIL FUNCIONANDO NORMAL ! SEM NENHUM TIPO DE ERRO ISSO E MUITO BOM E AI TAMBÉM JÁ NORMALIZOU ? 


ATUALIZADO : 11:58



Bem pessoal estou lendo aqui os comentários e vejo que muita gente ainda nao está conseguindo acessar seus e-mail , mais meu e-mail esta abrindo normalmente tentem excluir o histórico e tente novamente .

E depois comente se deu certo ou não .



Atualização : hora 10:19


Hotmail está funcionando normal .





NOVA ATUALIZAÇAO : HORA : 09:42 DIA : 20/06/2012


HOTMAIL VOLTA A TER PROBLEMAS . NÃO ESTOU MAIS CONSEGUINDO ACESSAR MEUS E-MAILS E VOÊ ESTA ENFRENTANDO O MESMO PROBLEMA ? ALGUÉM AI JÁ CONSEGUI O UMA RESPOSTA PRA DIZER O QUE ESTA ACONTECENDO COM HOTMAIL ? DEIXEM COMENTÁRIOS PESSOAL .



 ATUALIZADO HORA : 23: 25

Já podemos acessar a caixa de emails mais não corretamente como estamos acostumado abre a caixa de emails mais com algumas alterações ! Mais agora da pra acessar seus email por equanto ainda não se sabe as causas se você esta sabendo de alguma coisa deixe comentário !!!


 Noticia nova : 15:05 dia : 19/06/2012

bem pessoal temos mas noticias o hotmail  está com problemas.Hoje de manha já tinha o problema mas atualizei a pagina e consegui acessar meus e-mails normalmente  mas agora já tentei atualizar varias vezes e nada .
Você não consegue abir a caixa de email , na primeira vez que entrei pensei que era só comigo depois fui descobrir o hotmail esta mesmo com problemas .quais são os problemas ?

bem eu não sei. pode ser que estão  fazendo reparo , pode ser sobrecarga no servidor , são hipóteses assim que eu tiver a informação certinha eu passo pra vocês


Obrigado por acessarem o blog tecnologia Premium .


Deixem comentário  se você também esta com problemas no hotmail .



Bem pessoal estou pesquisando e nenhuma noticia concreta do que está acontecendo com o hotmail ....

Assim que eu conseguir a noticia publicarei aqui no blog !!


hora : 16:39  /

o problema continua .!! não localizei nenhuma noticia do que esta acontecendo com o hotmail .

hora :17:12

boas noticias parece que está funcionando normalmente .


POST ATUALIZADO HORA : 23:16


Hotmail esta abrindo caixa de Email só que não esta abrindo normalmente !!!!!

51 comentários:

  1. O meu também está com o mesmo problema.
    O hotmail do meu chefe também.

    ResponderExcluir
  2. Meu hotmail e de mais alguns conhecidos está com o mesmo problema desde hoje de manhã.
    Também não consegui nenhuma resposta sobre o acontecido.
    Espero que resolvam logo.

    ResponderExcluir
  3. PUXA, OBRIGADA,POIS JOGUEI A PERGUNTA NA REDE
    E VIM CAIR AQUI.GRATA.

    ResponderExcluir
  4. Eu cai aqui tb... Alguem me ajuda a levantar

    ResponderExcluir
  5. Também estou com problemas, ainda!

    ResponderExcluir
  6. O meu hotmail abre, mas não consigo visualizar a caixa de entrada que fica toda estranha, nao consigo selecionar mensagens.

    ResponderExcluir
  7. Agora a noite ja deu uma normalizada,
    mas a caixa de entrada ainda esta diferente, mas ja está dando para ver os e-mails

    ResponderExcluir
  8. SOLUÇÃO TEMPORÁRIA

    a unica solucao por hora é utilizar o programa live mail da microsoft que vem no pacote do live messenger por ele da pra ler os emails

    ResponderExcluir
  9. Aparentemente ele não esta identificando a folha de estilo "css".
    Eu consigo ler meus email, mas o layout esta uma M%$#@.

    rafaoliveira4@hotmail.com
    http://www.piter.net.br

    ResponderExcluir
  10. É o meu tbm está com esses problemas!!!!!! Muito chato isso....

    ResponderExcluir
  11. Entrem aqui: https://account.live.com/ManageSSL

    Façam login, e marquem "Usar HTTPS automaticamente"

    Depois entre novamente e pressione F5, as vezes é necessário sair, fechar o browser, entrar novamente, dar F5 novamente

    Comigo duncionou

    ResponderExcluir
  12. o meu não esta abrindo os emails, 20:06/2012 ás 11:38

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Oh o meu tbm, tentei outros emails está assim com todos que testei... ontem só voltou ao normal depois das 00hs e já hj pela manhã até agora só consigo ver a quantidade mas não abre nenhum email =(

    ResponderExcluir
  15. Amigo, não leva a mal, mas está errado escrever MAIS no lugar de MAS, como você fez inúmeras vezes. MAIS quer dizer acréscimo, como na frase "dois MAIS dois é igual a quatro".
    Por exemplo, quando você escreveu "Hoje de manha já tinha o problema mais atualizei a pagina", o correto não é usar MAIS, é usar MAS.
    No conteúdo o blog é muito bom e tem muita utilidade. Também estou com problemas no hotmail há vários dias mas agora voltou a funcionar.

    Abraço.
    João

    ResponderExcluir
  16. O meu entrou agora gente... estou conseguindo acessar meus emails... tomara que agora não tenham mais problemas assim, testem o de vocês =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor me ajudem o meu hotmail ja tenhu amuitos anos e nem consigo mais abrir como farei pra ler meus email la dentro me ajude mande recado pelo sergioscout@bol.com.br

      Excluir
    2. SERGIOSCOUT; Qual sistema operacional voce usa ? Em caso de Seven é posivel usar o Live Msn 2009 ao invés do maravilhoso e bugado Live Essecials 2012 / basta antes de clicar no aplicativo EXE do Live MSN 2009 clicar c/ o botão direito do mouse e escolher compatibilidade p/ o XP pack 2 / instalar a seguir / Após instalado vá em Iniciar / Programas / Clique no Icone novamente c/ o botão direito do mouse e novamente ecolha Compatibilidade p/ o XP pack 2 .. Obs; Feito isso o Msn não se atualisará p/ o infeliz 2012 bonito , cheio de ferramentas , mais tão poblemático e falho !!!! Boa sorte !!!!

      Excluir
  17. O PROBLEMA CONTINUA AS AS VEZES ENTRANDO PELO MSN APARECE TUDO NORMAL MAS É TEMPORÁRIO, AGORA JÁ TÁ UMA BOSNIA DE NOVO...

    ResponderExcluir
  18. Eu não sei o que esta acontecendo, mas ja esta com + ou - uma semana que não consigo ler meus emails nem entrar no msn eu entro no meu e mail normal mas as letras ficam todas do lado direito da tela e na cor rosa, meus contatos do msn no Hotmail aparecem normal até da pra conversar mas quando eu vou entrar no msn pelo Pc aparece um erro 80072ee7.Se alguém souber o que esta acontecendo me ajudem!!!!!

    ResponderExcluir
  19. O meu esta uma roleta russa. Uma hora abre, outra não. E esta dando um aviso "Esta página esta com conteúdo suspeito"

    ResponderExcluir
  20. 30/07/2012
    Hotmail não abre. Nem o site MSN abre, nem o messenger, nem nada. PORCARIA, quero ver meus emails

    ResponderExcluir
  21. o HOTMAIL ESTÁ MORRENDO
    AOS POUCOS ELE VAI SAIR, SENDO SUBSTITUIDO PELO OUTLOOK

    ResponderExcluir
  22. Realmente está uma bomba ! E continuua ! Mesmo atualizando ! Sou mais o gmail !!! Yahoo !!!!

    ResponderExcluir
  23. Esse hotmail está uma... Toda vêz que preciso, não consigo entrar. Estou esperando um email urgente e troço não abre!...
    O que fazer numa hora dessa?

    ResponderExcluir
  24. ñ consigo entrar também, estou super aperiada, meus contatos? Meus emails!!! o q fazerrr!!!!?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você pode renomear seu Email para o Outlook :

      http://tecnologiapremium.blogspot.com.br/2012/08/faca-uma-conta-no-outlook-sem-perder.html

      Excluir
  25. Não estou conseguindo entrar no hotmail a mais de 02 horas. Alguém sabe o que está acontecendo?

    ResponderExcluir
  26. NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR O HOTMAIL. DIGITO O EMAIL E SENHA E NÃO VAI... O QUE FAZER ??? ALGUÉM ME AJUDAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode renomear seu Email para o Outlook sem perder nada se você deseja saber como fazer isso é só clicar no link :


      http://tecnologiapremium.blogspot.com.br/2012/08/faca-uma-conta-no-outlook-sem-perder.html

      Excluir
  27. estou com mesmo problema d atassia, o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. renomeia para o Outlook você não perde nada e já fica atualizado ...


      Continue acessando o blog Tecnologia Premium

      Excluir
  28. Modificaram a maneira e voce ter acesso aos contatos c/ esse tal people qwue só vive dando falhas ao carregar. Tal alteração veio p/ piorar ainda mais sem contar c/ o novo Live Essentials 2012 instável , nada pratico , pesado e cheio de bugs .. não vou citar o que acho ou terei que teclar um baita palavrão aqui !!!! M...a! A para quebrar o galho vou em Opções/ Mais opções /Configuraçõs avançadas de privacidade /Usando HTTPS / Sempre usar HTTPS ao entrar no Hotmail .. Ai tudo se acerta por um tempo

    ResponderExcluir
  29. Sabiam que é possivel instalar o live MSN 2009 .. Aquele famoso e bom usado no XP pack 3

    Tenha esta versão ens mãos / Ao instalar no Seven chique c/ botão direito do mouse e vá em compatibilidade / clique na janela quadradinho e escolha o XP pack 2 / de ok / Agora instale o Live Msn 2009 / Instalado vá em programas e clique c/ botão do mouse novamente .. Compatibilidade / Escolha novamente o XP pack 2 e de ok .. Pronto ; O sistema não lhe mandará mais voce atualisar p/ o novo LIVE Essencials 2012 na hora que for logar acreditando o mesmo ter sido instalado no XP ao invés do Seven .. Façam e depois me digam se não funcionou ou pediu p/ atualisar !!!

    ResponderExcluir
  30. o meu tbm esta dando problema o hotmail não esta normal...
    oq posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mude para o Outlook é só clicar no link para saber como mudar :

      http://tecnologiapremium.blogspot.com.br/2012/08/faca-uma-conta-no-outlook-sem-perder.html

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Parabens : Segui os passos acima como indicado no tutorial ..foi facil , CRIEI O IMPRESTAVEL OUTLOOK que ainda piorou mais a minha situação . Resumindo agora não entro na minha caixa de entrada , não vejo mesmo os contatos nem acesso aos mesmos .. Esse lixo de OUTLOOK fica travado e carregando o dia todo p/ abrir que é uma desgraça pura !!! Esses novos recurssos do Windows Live Essencials é algo não elaborado , cheio de falhas a corrigir ainda e nos fazem de cobaias c/ novos aplicativos inutéis ..Meu : tenho que trabalhar !!!! recebo dezenas de e-mail do Brasil todo POR VENDAS ONLINE e não tenho meus acessos a contatos ( zica de microsoft )pqp !!!

      Excluir
  31. gente pelo amor de Deus, como entramos em ctt com a Microsoft? fica tudo travado, preciso do meu email...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outlook está apresentando mesmos problemas que o Hotmail ...

      Excluir
  32. Página do outlook toda desconfigurada, não consigo acessar os emails. Fica carregando o tempo todo.

    ResponderExcluir
  33. Alguém tem alguma solução, para este caso. Hoje não consegui ver os meus emails, tentei de todas as formas. Será alguma atualização, algum plugin que está faltando, quero uma ajuda urgente.

    Desde já agradeço a compreensão.

    ResponderExcluir
  34. Que coisa, quem depende do hotmail para trabalho escolhar da faculdade ou comercialmente, ficou prejudicado hoje. Parabéns Microsoft, para que melhorar se pode piorar né?

    ResponderExcluir
  35. Gente entrei no meu e-mail tava tudo modificado para o outlook,não consigo clicar em nenhum e-mail.não abre a pagina fica carregando tempo todo.quero meu hotmail de volta o q eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hotmail e Outlook estão com problemas o jeito é esperar voltar ao normal ...

      Excluir
  36. ATENÇÃO!! SÓ UMA DICA: Mudem para o Gmail, Hotmail e coisa de molecada e sempre será esse lixo, GMAIL é coisa profissional que se pode confiar e utilizar para coisas sérias, ESQUEÇAM O LIXO HOTMAIL, E ESSE TAL DE OUTLOCK LIXO IGUAL SÓ MUDOU A CARA MAS A PLATAFORMA POR BAIXO DELE É A MESMA MERDA DO HOTMAIL,

    ABRAÇOS!!!!

    ResponderExcluir
  37. Desde ontem não consigo acessar meu email. Dá uma informação de que é possível alguém está usando a minha conta e me leva a uma página de desbloqueio. Não creio q alguém esteja usando minha conta desde ontem. Só pode ser algum problema do hotmail. A questão é que, após informar os dados pedidos, terei que esperar 24hs e não tenho a garantia de que os dados enviados serão suficientes para me devolverem meu email. Me sinto de mãos atadas! Preciso de meu email de volta urgente! Muito trabalho a fazer que depende exclusivamente dele. Alguém tem alguma dica, por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a pagina está sendo direcionada para o desbloqueio é por que você ou alguém digitou a senha errada varias vezes e por esse motivo o seu Email é bloqueado isso é uma forma de aumentar a segurança . E também é importante colocar Email alternativo assim se você esquecer a senha do Email do Outlook ou Hotmail eles enviam um Email de confirmação , e coloque também seu numero de telefone assim, eles te enviam uma mensagem ou fazem uma ligação te enviando um código com esse código você consegue fazer o desbloqueio da conta e mudar a senha . Espero que você consiga sua conta de volta ....

      Excluir
  38. MEU HOTMAIL NÃO ESTA FUNCIONADO, ESTOU TRABALHANDO COM OUTLOOK POR ISSO?

    ResponderExcluir