sábado, 4 de agosto de 2012

Novidade : Conta no outlook.com !








 PARA SABER MAIS  CLIQUE AQUI




Bem pessoal vocês ja devem estar sabendo  do email outlook .


Se você quer ter uma conta de email do outlook e não quer perder sua antiga conta (hotmail) saiba agora como fazer ...



Primeiro acesse : www.hotmail.com




                                                      (clique na imagem para expandir )

Quando acessar a página digite seu email e senha .

Depois vá lá em cima canto direito no ícone de engrenagem e clique sobre ele ...




                                                  (clique na imagem para expandir )

e depois clique em "Mais configuraçoes de email "


                                                (cliquena imagem para expandir)

Em gerenciamento de conta procure " renomear o seu endereço de email "



                                        (clique na imagem para expandir)

Pronto agora faça seu novo email ...

Se ficou alguma duvida deixe comentário ....



Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Agora me esnina como sair deste lixo de OUTLOOK pois antes não tinha acesso aos contatos pelo aplicativo PEOPLE ( outro lixo ) e por ter escolhido MUDAR P/ OUTLOOK piorou muito mais ainda ..Agora nem abro meus e-mails e acesso contatos pois essa bomba de tal Outlook trava ao entrar e fica anos e anos a carregar !!!

    Veja por toda a net a opinião de usuários c/ conta hotmail revoltados !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para você se logar use o Outlook.com e depois com o Outlook aberto você consegue ter acesso ao seu Hotmail antigo ...


      espero ter ajudado ..


      Excluir
    2. Como ter accesso aos meus e-mails se o Outlook entra e trava depois que migrei p/ ele aceitando a sua bela sugestão acabei me ferrando mais ainda !!! Antes era o People que travava ao tentar acessar os contatos e agora o Outlook que não carrega e todo desconfigurado não deixa usar o icone acima a direita p/ configurar e excluir de uma vez do meu MSN ..VOCE DEU A DICA PRÁ MIGRAR AGORA AJUDA A SE LIVRAR DESSA BOMBA !!!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Eu mudar alterar meu e-mail vou perder meus contatos do hotmail?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. AMIGO NÃO VÁ NESSA ONDA ESCUTA A OPINIÃO DE UM REVOLTADO QUE SE FERROU BONITO !!!! Veja pela Internet muitos revoltados como eu que caiu na besteira de migrar e não mais conseguir abrir seus e-mails a cicionar e visualisar seus contatos Por mim farei um video detonando tal mudança no YOUTUBE e nele limparei meu r-bo no icone da Microsoft
      impresso em um rolo de papel higienico !!!!
      Excluir

      Excluir
  4. O problema não está no Outlook, estyá na microsoft, porque o hotmail e o outlook estão entrando desconfigurados, mas é culpa do autor do texto e sim alguma pane de novo. Fazem 2 dias que não consigo acessar meus emails e não tinha migrado para o outlook ainda. O jeiot é esperar a microsoft resolver.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. A uns 5 dias atras o Outlook estava funcionando normal agora começo apresentar os mesmo problemas que o antigo Hotmail .

      Excluir
    2. Rapaizzzzzz estou quase enlouquecendo, meus negócios estão concentrados no hotmail/outlook e estou a 2 dias enrolado, entra esta porcaria de tela do Outlook e não para de carregar nunca...daí vc desliza a página para baixo e vê que recebeu um caminhão de e-mail de clientes e não consegue abrir...é de endoidar...ksksksksksksks

      Excluir
    3. Mais agora já volto ao normal ...

      Excluir