domingo, 20 de janeiro de 2013

Internet lenta ? Saiba o que fazer ! 2013

Mesmo que você tenha uma internet de boa qualidade já aconteceu de sua conexão ficar lenta e instável não é mesmo ? Dependendo do problema você mesmo pode arrumar ...

















Para começar vamos ver a velocidade que sua conexão está no momento para isso é só escolher um dos velocímetros ... Para acessar os velocímetros é só clicar AQUI ! (Antes de fazer o teste interrompa todos os downloads que estiverem ocorrendo no momento e feche programas que usam a internet , assim você terá uma precisão maior . Para melhores resultados faça o teste mais de 1 vez.)

   Depois de ter realizado o teste veja se sua conexão está com a velocidade contratada ,caso contrario entre em contato com o provedor de serviço , mas caso a velocidade esta com a velocidade contratada vamos continuar ...

   Para você tirar o máximo proveito é importante sempre deixar seu sistema operacional e navegador de internet atualizado e também manter atualizado o driver de rede . Se você não sabe qual o melhor navegador para usar é só clicar AQUI !.

      Para melhorar sua navegação faça uma limpeza no cache do navegador , e uma limpeza nos arquivos temporário para isso eu recomendo o ccleaner que é muito bom , rápido e totalmente gratuito para saber mais do ccleaner é só clicar AQUI !.

 Vamos agora as 10 melhores dicas :



Mantenha navegador atualizado

Deixe seu driver de rede atualizado

Deixe seu navegador sempre limpo(Cache e histórico )

Deixe o sistema operacional atualizado

Não faça downloads enquanto navega (Só se for realmente necessário)

Feche programas que utilizam a internet para uma melhor navegação

Sempre deixe seu antivírus atualizado e ative a proteção em tempo real e faça escaneamentos sempre que puder (Minimo uma vez por semana)

Deixe sempre ativo o firewall

Não faça muitos downloads ao mesmo tempo (Isso deixa sua navegação lenta)

Tenha sempre mais de 1 navegador instalado em seu computador (Assim ficara sabendo se é o navegador ou sua conexão que está lenta )


Desative o uTorrent se não estiver usando 





     Essas são algumas dicas para melhorar um pouco a navegação de internet . Se você tem alguma dica que não está nesse post deixe seu comentário assim vai poder ajudar outros usuários ...



Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.


0 comentários:

Postar um comentário