segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Jogos assustadores(Terror) 2013

Se você tem algum problema cardíaco é melhor parar por aqui (Para voltar a home do blog Tecnologia Premium é só clicar aqui) . Mas se você não tem nenhum problema cardíaco , vai ficar sabendo de alguns jogos realmente assustadores vamos a nossa lista ...










Quando se fala em jogos assustadores não podemos esquecer de citar o jogo >


Slender


Esse jogo é muito assustador nele você deve pegar alguns bilhetes(mensagens) mas nesse meio tempo assim que você pegar o primeiro bilhete o slender vai começar a aparecer e o som do jogo é muito aterrorizante por isso jogue esse jogo se realmente for corajoso .






Para baixar o jogo slender é só clicar em download >


(Na pagina que vai abrir clique em "Download for free" )



O próximo jogo também é assustador trata se do jogo >

Pesadelo game


Como nosso mesmo já diz é um pesadelo  O objetivo do jogo é você encontrar uma válvula e ligar o gerador , depois do gerador ligado prepare-se por que o "monstro" vai começar a aparecer e se ele pegar você, você vai ter que começar tudo de novo , depois do gerador ligado você tem que pegar as chaves para poder abrir as portas ...  O melhor parte desse jogo é que ele é totalmente em português então você com certeza ira conseguir entender tudo sobre o jogo e tirar o máximo proveito disso .





Para baixar esse jogo é só clicar em download >





Vamos ao próximo jogo...

Esse também é um jogo de terror muito conhecido o nome é >

Penumbra


Esse jogo também é bastante assustador , tem vários monstros e um cenário muito grande pra você explorar e os sons são realmente assustadores .



Para baixar esse jogo é só clicar em download >






Esses são alguns jogos de terror se você joga outros jogos de terror deixe comentário dizendo o jogo que você joga e a nota que você da pra ele .



Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.

0 comentários:

Postar um comentário