quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Samsung galaxy y vale a pena em 2013 ?

Hoje nesse post vamos falar do Smartphone Samsung galaxy y. Vou deixar minha opinião se vale ou não comprar ele em 2013 !





















Se você está buscando um Smartphone  com um ótimo custo beneficio e quer seu primeiro Smartphone android eu recomendo o Samsung Galaxy Y . Vou deixar a lista de pontos fortes desse aparelho :


*Sistema android 2.3

* Processador de 832 Mhz

* Tela com tecnologia capacitiva

* 3G e WIFI

* Design bonito

* Preço


Esses são alguns dos vários pontos fortes desse Smartphone , lembrando ele  é android então você vai ter acesso a inúmeros aplicativos da loja Google play tem vários aplicativos totalmente gratuitos .


 O único ponto negativo nesse Smartphone na minha opinião fica por conta de bateria que descarrega muito rapidamente , Depende do uso mas se você não mecher muito e usar pouco vai durar mais de 2 dias sem precisar carregar .


       Então se você está em busca de seu primeiro Smartphone e não quer gastar muito mas mesmo assim quer um Smartphone moderno e com design bonito eu recomendo o Samsung Galaxy Y se você quer saber mais detalhes desse Smartphone basta acessar o site da fabricante clicando AQUI !




Se você ja tem esse Smartphone deixe comentário dizendo quais são os pontos fortes e fraco dele .




Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.























Um comentário:

  1. hum..... valeu entao ja sei.. vou comprar ele mesmo !! obrigado por tudo . e sei q a minha bateria vai durar pouco pois nn vou desgrudar dele rs´

    ResponderExcluir