segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Bom nesse post vamos falar apenas das vantagens de usar o sistema operacional linux em outra postagem vou falar das desvantagens .











Quando falamos em sistema operacional linux estamos falando de um sistema operacional muito seguro . Por isso se você quer um sistema operacional realmente seguro o linux se encaixa perfeitamente nesse quesito .Mas por que será que o linux é seguro ?


O linux é seguro por ser um sistema operacional de código aberto que significa que qualquer um tem acesso ao código fonte e pode modificar do jeito que quiser e também pode informar se acaso encontre algum erro ou alguma falha de segurança assim se tornando um sistema muito seguro . Outros dizem que o linux é seguro por ser um sistema muito pouco utilizado , mas que o linux é seguro é .


Outro vantagem do linux é que ele é gratuito hoje no mercado temos varias distribuições linux umas das mais famosas são : Ubuntu , fedora , Debian , openSUSE, Mandriva entre outras ... basta você baixar o sistema operacional num cd em formato em ISO e pronto já pode formatar o PC .


Hoje o linux está muito simples e é muito fácil de se instalar programas nele . Você tem acesso a varios programas .


Esses são alguns dos pontos positivos do linux , caso você tenha alguma outra vantagem em se usar linux deixe seu comentário aqui em baixo assim poderá ajudar outros usuários .




Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium
















0 comentários:

Postar um comentário