sexta-feira, 3 de maio de 2013

Bom pessoal nesse post vamos falar de uma coisa que acontecem com quase todas as pessoas que tem um tablet ou Smartphone e usa a mais de 2 meses . Vamos dar algumas dicas para quando seu tablet ou Smartphone Android estiver lento espero que gostem das dicas !








Esses problema acontece com muitos usuários que estão usando o tablet ou Smartphone por mais de 2 meses por que depois desse período o dispositivo já deve ter vários aplicativos e arquivos de musicas , textos , fotos e vídeos. Então como resolver o problema do Android lento ?


Bom no Google Play tem vários aplicativos que ajudam a otimizar o Android e deixar mais rápido . Vou deixar um dos melhores aplicativos(Na minha opinião) para otimizar seu tablet ou Smartphone :




Link para download : https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cleanmaster.mguard&feature=nav_result#?t=W251bGwsMSwxLDMsImNvbS5jbGVhbm1hc3Rlci5tZ3VhcmQiXQ..



Se mesmo depois de usar o aplicativo citado acima seu tablet ou smartphone android continua lento , faça uma varredura com um antivírus se você ainda não tiver nenhum antivírus instalado veja alguns dos melhores antivírus para Android é só clicar AQUI.


Depois de usar o antivirus o seu tablet ou Smartphone ainda continua lento , faça uma analise e veja se tem algum aplicativo que você não usa e desinstale esse aplicativo.


Se mesmo depois de tudo isso seu Tablet ou Smartphone android continua lento , a solução para o problema seria fazer uma restauração do sistema mas isso vai fazer com que seu celular fique que nem como chegou de de fabrica , isso que dizer vai apagar todos os arquivos do Tablet ou Smarthphone , todos as musicas , videos , imagens , textos , aplicativos. Então se você optar por fazer uma restauração de fabrica faça o bakup de todos seus arquivos , salve eles num computador , pendrive , HD externo . Por que depois dessa restauração não vai mais dar para recuperar os arquivos . Faça essa restauração somente em ultimo caso .


Bom pessoal espero que tenham gostado das dicas e até a próxima . Se você tem alguma sugestão de post deixe seu comentário aqui em baixo .



Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium

Um comentário: