quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , hoje o post vai para os Gamers de plantão , qual sera o melhor custo beneficio o Ps4 ou um pc Gamer?











Então você quer saber qual o melhor para jogar se é o Ps4 ou um Pc gamer , esse questão de ser " O melhor" não é tão fácil quanto parece pois são várias coisas a ser avaliadas.

Hoje o Ps4 vale nada mais nada mesmo que R$ 4,000 mil reais , o preço realmente é muito salgado mesmo sendo no preço esse preço praticado.O melhor por enquanto quem gosta de jogos é um Pc gamer pois com muito menos de R$ 4000 reais você monta um pc Gamer muito potente até melhor que o Ps4.

As vantagens de um pc Gamer são muitas , uma que é bem mais barato , outra é que você pode ir atualizado seu pc ao passar do tempo , o que torna esse processo muito mais em conta do que a cada dois a 3 anos comprar um novo Video Game não é mesmo ?

Então na minha opinião é que vale mais a pena comprar um Pc Gamer ou montar um Pc Gamer , pois o Ps4 esta muito caro.

E pra você qual o melhor? Deixe seu comentário aqui em baixo será de grande ajuda para os demais internautas!


Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium







4 comentários:

  1. Nota 10 para esse pôster! eu sempre falo isso mais ninguém acredita em mim!

    ResponderExcluir
  2. Concerteza o PC Gamer é melhor, conforme vc disse é possivel atualizar quando as peças ficarem ultrapassadas, ao contrario do PS4 q vc pode no máximo comprar um HD mais epaçoso kkk
    Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Pc gamer e muito bom vou comprar o meu e estou bastante ansioso para jogar meus games preferidos sem aquelas travadinhas chatas conhecidas como legs :D

    ResponderExcluir