sexta-feira, 31 de maio de 2013

Bom pessoal que esta sempre ligado no blog Tecnologia Premium hoje estou começando a relizar alguns teste com o Software SoundFrost esse é  um programa para você que gosta de sempre ouvir musica no computador enquanto navega na internet . Por enquanto posso dizer que o programa é gratis e muito leve .







Ansioso para a chegada do Windows 8.1 ?

Bem pessoal vocês já devem estar sabendo que a microsoft vai lançar uma atualização para o windows 8 a atualização 8.1 , e ai você está ansioso para fazer essa atualização ? Deixe seu comentário aqui em baixo ...




quinta-feira, 23 de maio de 2013

Facebook com problemas 2013

É pessoal parece que o Facebook esta com problemas , se ai também esta com problemas deixe seu comentário...




Você conhece o Whatsapp ?

Você certamente já deve ter pensado "Que bom seria se pudesse enviar uma mensagem totalmente gratis sem pagar nada " não é verdade ?  Eu tenho uma ótima dica para você !









quarta-feira, 22 de maio de 2013

Novidade : Google Chrome 27

Atualize agora mesmo seu Google Chrome para a mais nova versão , Google Chrome 27



sábado, 18 de maio de 2013

Bom pessoal que esta sempre ligado no blog Tecnologia Premium, o meu sistema operacional que é o Windows 8 pro 64 bits começou a apresentar um problema ao desligar o problema é que quando clico em "desligar" ele simplesmente bloqueia o computador e pede a senha para desbloquear. Se você também está com esse problema deixe seu comentário aqui em baixo .Estou tentando descobrir qual é o erro que esta acontecendo e procurando uma solução, assim que eu conseguir eu posto aqui no blog . Se você teve esse problema e encontrou a solução deixe comentário aqui em baixo.









quinta-feira, 16 de maio de 2013

Novidade : Novo visual do Google + (2013)

É isso mesmo pessoal que esta sempre ligado no blog Tecnologia Premium tenho uma novidade para vocês , o Google + está com um novo visual mais moderno . Acesse agora mesmo o seu perfil do Google + é veja:



Uma forma mais moderna de você acessar o blog Tecnologia Premium . Agora você pode acessar pelo Código QR basta você ter um Smartphone e instalar nele um leitor de código QR depois é so apontar para o código QR abaixo e acessar o blog Tecnologia Premium.






quarta-feira, 15 de maio de 2013

É isso mesmo pessoal nova atualização do windows 8 a atualização Windows 8.1 vai trazer o novo botão iniciar de volta , mas não é só isso esse atualização vai melhorar ainda mais o Windows fazendo com que ele  fique mais rápido , estável e mais simples .






O que você espera do novo Windows 8.1? Deixe seu comentário ...




Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Debian é um sistema operacional linux ou seja é seguro , é uma das melhores se não a melhor distribuição linux para quem busca um sistema operacional estável.







terça-feira, 7 de maio de 2013

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , hoje vou dar algumas dicas de aplicativos pra você instalar no seu tablet ! Então vamos começar :










segunda-feira, 6 de maio de 2013

Google Play de cara nova !

Olha pessoas tenho uma novidade pra vocês o Google Play está com um novo visual !




sábado, 4 de maio de 2013

Está pensando em assinar unetvale pense duas vezes antes de fazer isso e se tiver um tempo continue lendo esse post ...












sexta-feira, 3 de maio de 2013

Bom pessoal nesse post vamos falar de uma coisa que acontecem com quase todas as pessoas que tem um tablet ou Smartphone e usa a mais de 2 meses . Vamos dar algumas dicas para quando seu tablet ou Smartphone Android estiver lento espero que gostem das dicas !





quarta-feira, 1 de maio de 2013

Novidade no jogo Crossfire 2013


Uma novidade aos jogadores de Crossfire :