quinta-feira, 28 de novembro de 2013

É pessoal já foi lançado o Playstation 4 mas o preço ainda esta caro mesmo sendo no brasil !
Será que vale a pena comprar agora?







É isso que vamos ver nesse post , então vamos ao que interessa ...

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

A dica de hoje vai para quem gosta de segurança ! Se você tem HD externo e quer deixar ele mais seguro e ficar livre de bisbilhoteiros faça um Criptografia é fácil , se você usa o Windows 7 ou 8 pode fazer isso com o BitLocker !



Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , e a Historia do Monitor/TV continua pra quem não sabe do que eu estou falando é só clicar AQUI.






segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Reclamação sinal da tim 2013 !

Bom pessoal do blog Tecnologia , vim por meio do blog , reclamar sobre essa "Qualidade" de sinal , em atenção redobrada para operadora Tim .







sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , hoje venho trazer uma curiosidade a vocês leitores do blog , você sabe quais são as 5 empresas mais valiosas do mundo em 2013 ?

Se não sabe é só continuar lendo o post e saberá ...







quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Novidades ...

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , vim por meio desse pequeno post , dizer a vocês que o blog Tecnologia Premium passaram por grandes mudanças a começar pelo layout que vai ser totalmente renovado , por isso fique sempre ligado no blog pra ser um dos primeiros a ver a novidades !!!






quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Acabou de sair uma nova versão do melhor navegador de internet !



segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Google Chrome 30 Falhando ?

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , não sei se é só aqui , mas o Google Chrome esta apresentando algumas "falhas" ao carregar site , até mesmo site da própria Google , como por exemplo a página inicial do Google eta apresentado falha , e o youtube também , fora outros sites que também não estou conseguindo acessar , tentei outro navegador e os sites entraram normal .







domingo, 10 de novembro de 2013

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , alguns sites inclusive o facebook e youtube e até mesmo o Google esta apresentando algumas falhas , deixe seu comentário !




Google fora do ar 2013 ?

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , hoje parece que o Google esta fora do ar , será que é só aqui ou ai no seu PC esta assim também ? Deixe seu comentário aqui em baixo , será de grande ajuda para os demais usuários .




Dica de Segurança ! 2013

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , hoje a dica é pra quem se preocupa com a segurança de seus arquivo , você já penso em colocar uma senha em uma pasta ou uma senha no seu arquivo de word , Excel ou qualquer outro?

Isso é muito fácil , basta você instalar o EncryptOnClick como o próprio nome já sugere seu arquivo fica criptografado com 1 clique (bastando colocar a senha e pronto) Mas lembre-se é de grande importância você não esquecer da senha pois vai ser quase impossível de recuperar!






Para fazer o download basta clicar na imagem, ou clique AQUI!!


Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , hoje o post vai para os Gamers de plantão , qual sera o melhor custo beneficio o Ps4 ou um pc Gamer?








domingo, 3 de novembro de 2013

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , hoje vou passar 3 dicas pra vocês otimizar sua navegação na internet espero que gostem !!




Sugestão de Filme : " Truque de Mestre "

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , a sugestão de filme de hoje é  " Truque de Mestre " quem gosta de filme de ação aliada a uma boa Historia , então vai gostar muito desse filme.