quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , hoje neste post vamos falar de um assunto delicado e bastante polemico , podemos assim dizer ...


A pergunta é "Até que ponto a Tecnologia nos ajuda?" ...







Esse assunto é bastante polemico , devo dizer a vocês , que a seguir você irá ler a minha opinão sobre o assunto !


Hoje em dia a Tecnologia já se encontra bem avançada temos rede de internet cada vez mais rapida , redes sociais muito bem funcionais , e cada vez mais o aparecimento de Robos , sim eles os Robos.

Hoje temos em nossa disposição a tecnologia em inumeros setores tanto de saude, entretedimento,comunição e por ai vai.

Mas cada vez mais as pessoas estão colocando sua vida "Online" , colocando coisas que eram pra ser pessoais , estão colocando online , sem ao menos saber que esse informação pode chegar em qualquer lugar do mundo em poucos segundos.

A tecnologia é boa , a partir do momento que você sabe usar ela.A partir do momento que você usar para o mal , isso já não se torna tão legal.

Ou seja o poder de Escolha esta na suas mãos.

O que me preocupa , quanto a Tecnologia é a onde ela esta sendo aplicada e novos "Aparelhos Tecnologicos" tais como o Mondex , você já ouviu falar do "Mondex" ?

Pra resumir bastante a História e trazer uma nova informação a você , Mondex numa tradução literaria , seria "Dinheiro na mão" , ela funciona assim : É implantado na sua mão por meio de uma vacina , um chip no qual vai guardar suas informação pessoais , assim como o dinheiro da sua conta no banco , entre outras funcionalidades.

Mas ai eu lhe pergunto ... E a nossa privacidade ?

Pois hoje temos chips nos carros , motos , aviões , temos chips no Smartphones , e com isso da pra saber a nossa localização quase que exata da onde estamos.

Agora imagina você , com o "Mondex" na sua mão ...

E lá se foi a privacidade.


Pra você que quiser saber mais sobre o novo chip Mondex , assista ao video abaixo que tem bastante informação a respeito desse assunto.






Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.


0 comentários:

Postar um comentário