terça-feira, 27 de maio de 2014

Traffic Shaping Você sabe o que é ?

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , hoje vamos falar de Limitação de banda , algumas operadoras de internet fazem esse tipo de coisa , e alguns provedores de internet também , fazer Traffic shaping não é certo.


Mas afinal você sabe o que é Traffic Shaping ?




sábado, 24 de maio de 2014

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , hoje vamos falar de sistema operacional movel , hoje no mercado temos o Grandioso SO da Google o grandioso e Android , e o mais novo SO da microsoft o grande Windows Phone 8.


Mas qual deles se sai melhor no dia a dia ?

E isso que vamos tentar desvendar agora ... Acompanhe a seguir !!!




Windows 9 , será que vai ser bom ?

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , já começam rumores de que no ano que vem 2015 , vai aparecer o novo sistema operacional da microsoft , que vai ser chamar "Windows 9" por enquanto é só rumor nada confirmado.






sexta-feira, 23 de maio de 2014

Meu diario : A Primeira Habilitação !

E ai pessoal , Tudo bem ? Hoje vamos falar de "A Primeira Habilitação" , você já fez a sua ? Ou ainda vai fazer ?


Hoje vou falar como foi tirar a minha primeira Habilitação.

 


segunda-feira, 19 de maio de 2014

Cadê o Whatsapp ? (Windows Phone)

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , como vocês já devem estar sabendo o Whatsapp não se encontra mais na loja de aplicativos da Microsoft.


Mas qual será o motivo?



WHATSAPP CADÊ VOCÊ?





sábado, 17 de maio de 2014

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium, já sabemos que é possivel fazer a instalação do Windows Phone 8.1 mas lembrando que é a versão para desenvolvedores e que a versão final só vai sair mês que vem ...


E a pergunta é vale a pena já fazer essa atualização?





sexta-feira, 16 de maio de 2014

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , não é de hoje que venho ouvindo e lendo que o YouTube é bugado , mas desta vez tenho que concordar em partes do que eu Ouvi ... 




quarta-feira, 14 de maio de 2014

Robocop 2014 Vale a pena assistir?

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , hoje vou opinar sobre o novo filme do Robocop.






quarta-feira, 7 de maio de 2014

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , hoje vamos falar de internet de qualidade no brasil , alguem ae já ouvio falar?






terça-feira, 6 de maio de 2014

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium, hoje vamos falar do melhor navegador para linux na minha opinião , alguem ae já tem uma ideia de qual é meu navegador favorito?




segunda-feira, 5 de maio de 2014

Instale o Viber no Linux ...

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , Hoje vou dar uma dica muito legal pra quem usa o Viber no Smartphone e no Tablet , mas também gostaria de usar no pc no caso com sistema operacional Linux.





Você conhece o navegador Midore ?

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , hoje vamos falar de um navegador pouco conhecido , você já ouvio falar do Midore ?




Firefox 29 no linux !



Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , hoje vim comunicar a vocês que já esta disponivel o Firefox 29 para sistemas operacionais linux ...







quinta-feira, 1 de maio de 2014

Obrigado pelos mais de 300 mil acessos

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , é com grande alegria que venho por meio desse post informar que o blog já ultrapassou a marca de 300 mil acessos , muito obrigado mesmo para quem esta sempre ligadinho no blog.