sexta-feira, 20 de março de 2015

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , Hoje nesse post como você já devem ter lido no titulo do post , vou fazer a MINHA lista de melhores aplicativos de 2015 , para ser mais preciso de Março de 2015 , lembrando que esses aplicativos são para Windows Phone 8.1 , e eu testei no meu Nokia Lumia 520, É eu sei é meio antigo mesmo , Então vamos a lista ?




Eu selecionei para vocês 05 aplicativos , que eu testei , e achei bastante interessantes ...

Vamos iniciar a seleção !



The Sound Recorder



Em algum momento da sua vida, você vai querer gravar alguma conversa , ou alguma coisa para ouvir mais tarde , e nessa hora vai entrar em ação o The Sound Recorder , que é um aplicativo capaz de gravar voz(som) , muito simples de ser utilizado, Funciona bem , e o melhor é GRATUITO.

Para baixar clique AQUI.

Zedge




Um aplicativo muito versátil , pois com ele você consegue acesso a Ringtones , e a papeis de parede, 2 em 1. Você vai ter acesso com esse aplicativo a vários Ringtones e a vários papeis de parede. O aplicativo funciona muito bem no Nokia Lumia 520. Esse aplicativo é GRATUITO.

Para baixar clique AQUI.

Bateria


Com esse nome, nem se precisa falar muito do que se trata esse aplicativo , simplificando ainda mais as coisas , com esse aplicativo você vai poder observar em quantos % de bateria seu Smartphone tem , e também vai ter acesso ao um gráfico demostrando o nível de bateria , e quanto tempo você ainda vai ter de carga no seu Smartphone , Aplicativo Essencial para qualquer Windows Phone 8.1. E esse aplicativo é Gratuito.

 Para baixar clique AQUI.

Bloco de Notas



Esse também é um aplicativo Essencial para se ter num Smartphone pois , com ele você pode fazer notas meio óbvio isso né , mas como eu disse é um aplicativo essencial. E também é Gratuito.

Para baixar clique AQUI.

Decibel Metro



Alguém já te falou , que você fala muito alto ? Pois é, com o aplicativo Decibel Metro você vai poder fazer a prova , pois esse aplicativo vai analisar  e ouvir quanto decibeis você faz ao falar , mas não serve somente para voz , você pode medir os decibeis dos automóveis , das maquinas , e entre outras coisas. Um aplicativo bastante interessante. Pois é , ele também é Gratuito.

Para baixar clique AQUI.

 Espero que tenham gostado da lista de aplicativos , e até a proxima.

Se você quiser que eu faça , uma lista de aplicativos por semana , deixe seu comentário pedindo , pois dependendo da quantidade de gente pedindo isso , eu farei uma lista de aplicativos para Windows Phone , semanalmente.

Muito obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.

0 comentários:

Postar um comentário