sexta-feira, 29 de março de 2013

Qual sistema operacional é mais leve ?

Bom essa é uma das muitas perguntas que as pessoas se fazem ao ver o windows ou linux instados numa mesma maquina (Dual boot) Mas afinal qual é o sistema operacional mais leve ?







quinta-feira, 28 de março de 2013

Novo visual no meu canal do youtube !

Bom pessoal o meu canal já esta com o novo visual!


Para acessar basta clicar no logo "Tecnologia Premium"



quarta-feira, 27 de março de 2013

Internet lenta em todo o mundo !

Bem pessoal a internet de todo mundo está instável devido ao um ataque hacker que é um dos maiores se não o maior ataque já feito na rede mundial de computadores , por isso se você está acessando a internet nesse momento dia 27/03/2013 por volta das 19:25 pode se que ela esteja lenta devido a esse ataque hacker .







Nova versão do ccleaner 4.0

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium vim trazer uma novidade a vocês saiba que agora o ccleaner lançou uma nova versão . Com maior velocidade e uma melhor estabilidade e essa versão é gratuita para quem quiser baixar vou deixar o link na pagina de downloads 2012-2013 (Na parte superior da pagina lado direito)












Bom pessoal do blog Tecnologia Premium acabou de ser lançada a nova versão do Google Chrome faça agora mesmo a atualização !





segunda-feira, 25 de março de 2013

O que esperar do Google Chrome 26 ?

A versão mas atual do Google Chrome até o momento é a versão 25 que está muito boa , mas qual será as novidades na versão 26 do Google chorme?










domingo, 24 de março de 2013

Acessando Home banking com segurança !

Você ja pensou ou até mesmo já acesso o home banking do seu banco pelo seu computador , mas será que você acessou a pagina do home banking com segurança ? Nesse post vou dar algumas dicas para aumentar ainda mais sua segurança nessa situação , então vamos as dicas :

















A primeira dica que dou a você é use somente computador que seja seu evite ao máximo computadores de lan house e computadores públicos .


Quando for acessar a página de seu banco, deixe sempre seu navegador atualizado , antivírus atualizado(Antes de acessar o site do banco faça uma varredura completa assim vai garantir mais segurança)
Sempre deixe o firewall ativado.


Acesse o site do banco diretamente pelo URL quer dizer digite o endereço do banco evite link com o endereço do site do banco .


Quando acessar veja se está em uma área segura(Página segura) Para verificar isso é só olhar na barra de endereço vai aparecer o começo do endereço em verde .


Quando for colocar senhas no site coloque essas senhas pelo teclado virtual assim você evitara que algum keyloggers tenha acesso a suas senhas digitadas .



Essas são algumas dicas para aumentar ainda mais sua segurança quando for acessar o home banking !



Espero que tenham gostado das dicas e até a próxima .



Obrigado por acessar  o blog Tecnologia Premium.









Acessando Home banking com segurança !

Você ja pensou ou até mesmo já acesso o home banking do seu banco pelo seu computador , mas será que você acessou a pagina do home banking com segurança ? Nesse post vou dar algumas dicas para aumentar ainda mais sua segurança nessa situação , então vamos as dicas :













quinta-feira, 21 de março de 2013

Bom essa é uma pergunta que todos se fazem " como saber se meu computador esta infectado com algum tipo de vírus ?" Essa pergunta tem uma resposta muito simples !








Faça já uma conta no Google +

Saiba como fazer uma conta no google + totalmente gratuita !







domingo, 17 de março de 2013

O que é o Audacity ?

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium nesse post vou falar um pouco do Audacity e vou dizer também o que é e para que serve então vamos ao que interessa :












Bom pessoal vou dizer a vocês as características do Samsung Galaxy s4








quinta-feira, 14 de março de 2013

É isso mesmo pessoal é hoje o grande dia do lançamento do Samsung Galaxy s4 , hoje ficaremos sabendo qual vai ser a configuração , o designe , e muitas outras características do super Smartphone da samsung por isso fique ligado no blog Tecnologia Premium.












Acompanhe ao vivo !!







Crossfire erro ao atualizar !

Erro ao iniciar o jogo (Depois de uma atualização do jogo)










A onde o windows 8 precisa melhorar ?

Bem pessoal do blog Tecnologia Premium , hoje nesse post vou falar quais as características do windows que deviam melhor essa é minha opinião de onde o windows 8 deve melhorar !








Nesse post você pode deixar um comentários ou mais de 1 se quiser sobre o blog Tecnologia Premium . Você pode deixar um elogio uma critica ou até mesmo uma sugestão de postagem ou uma sugestão de video aula , tambem pode deixar uma pergunta .




segunda-feira, 11 de março de 2013

Qual cartão de memoria comprar ?

Se você esta nesse duvida , eu fiz um post para tentar ajudar você então vamos lá ...






Vamos falar dos micro SD que são os cartões mais comuns de ser encontrados para você colocar em seu Smartphone , tablet , gps entre outros aparelhos .


sábado, 9 de março de 2013

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium acabei de fazer a instalação do Kaspersky que é um dos melhores antivírus do mercado , Fiz o download da versão de avaliação 30 dias . Agora vou começar a fazer alguns testes com esse antivírus e ver se ele é realmente bom , e se vale a pena instalar ele no windows 8 , quando eu acabar de fazer os teste . irei atualizar esse post, por isso fique ligado no blog Tecnologia Premium .






Bom pessoal como prometido fiz alguns testes e agora vou dizer a vocês se o kaspersky é bom no windows 8.



Assim que fiz a instalação do Kaspersky no meu computador tive que fazer uma atualização no banco de dados que demoro(Lembrando tenho uma velocidade de internet de 4MB) Mas depois da atualização estava tudo funcionando perfeitamente .


A interface do Kaspersky é muito intuitiva e dinamica é muito simples fazer uma verificação em seu computador tem 3 tipos de varredura :


Verificação completa > Como próprio nome já diz ela vai fazer uma verificação por completo no seu computador por isso vai demorar mais do que os outros tipo de verificação. Mas eu recomendo que você faça pelo menos uma vez por semana no MINIMO o recomendado seria uma vez ao dia assim você teria certeza que seu computador está livre de vírus e outras pragas virtuais .

Verificação de Áreas criticas > Aqui vai fazer uma verificação rapida dos abjetos que são carregados com o sistema , essa é uma verificação rapida.



Verificação personalizada > Essa varredura pede pra você a onde o kaspersky deve agir você seleciona o arquivo ou até mesmo o disco que quer que o kaspersky aja para procurar vírus e outras pragas virtuais.



. Essa tecnologia "Proteção em nuvem " é muito boa e funciona realmente bem . É uma forte ferramenta quando o KSN ve algum arquivo suspeito ou não verificado em algum de seus participantes os arquivos suspeito são enviados para a equipe de analise do kaspersky(Que funciona 24 por dia 7 dias por semana) e se for realmente um vírus ou outra praga virtual eles já fazem uma atualização no banco de dados e deixa os demais computadores seguros pois a atualizção já sera feita , com muito mais agilidade,rapidez e segurança.


O kaspersky ainda conta com extençoes eu estou utlizando a do teclado virtual que funciona muito bem e com muita segurança tambem .


Bem pessoal estou utlizando o kaspersky e ele está se comportando muito bem até o momento , Não houve nenhum travamento até agora . Se você está buscando um novo antivirus para seu windows 8 pro 64 bits eu recomendo o kaspersky.

Uma dica importante deixe sempre seu antivirus atualizado .


Para você que quer ver o kaspersky no windows 8 pro 64bits fiz um video demostrando como é o funcionamento !









Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium



Atualize seu Navegador Google Chrome !

Uma nova atualização para o navegador Google Chrome foi lançada faça o download agora mesmo é rápido e fácil .












quarta-feira, 6 de março de 2013

Novidade no Google +

O Google + vem inovando novamente agora com uma capa maior , assim você pode colocar sua imagem favorita e não precisa "cortar " ela vai ficar inteira agora .

Google Play comemora 1 ano !

O Google Play comemora 1 ano e você ganha alguns presentes esses presentes são alguns descontos em alguns aplicativos e até aplicativos que eram pagos agora é gratuito

Para saber mais clique AQUI



Veja a seguir algumas promoções de aniversario do Google Play



Clouds & Sheep






Para baixar esse jogo clique Aqui



Shipwrecked






Para baixar clique AQUI



Esses são alguns aplicativos gratuitos !


Parabéns Google Play !


Deixe seu comentário aqui em baixo ...


Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.

Você Lembra do Gta Vice-city?

Bom pessoal você está lembrado do gta Vice-City ?







Computador lento e travando e agora ?

Bom acho que todo mundo já passou por isso ... Computador lento e travando !




Dicas de segurança para seu Smartphone !

Bom como todo mundo já sabe o Smartphone já é um computador de bolso por que com ele conseguimos , acessar a internet , criar videos , editar videos , jogar jogos ,editar textos , criar textos e etc. Mas como é quase um computador você precisa tomar cuidado com os aplicativos que instala as paginas de internet que você visita e muito mais , é isso que vamos ver hoje nesse post vou dar algumas dicas de segurança para o seu Smartphone ficar livre de virus e falhas então vamos começar :












sábado, 2 de março de 2013

Top 3 ! Jogos para Samsung Galaxy y

Aqui vai a minha lista para o Smartphone da samsung o Samsung Galaxy y.


Esta é uma lista atualizada de alguns jogos leves que rodam no Samsung Galaxy y !



Panda Jump





Para download é só clicar >




Jetpack Joyride






Para download clique para baixar >



Happy Jump




Para baixar clique em download :



Esses são alguns dos inúmeros jogos que você pode baixar no Google play espero que tenham gostado das minha dicas de jogos e até a próxima ...


Se você tem alguma sugestão deixe comentário , assim poderá ajudar mais usuários .


Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.