domingo, 22 de março de 2015

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , mas uma sugestão de filme para vocês , dessa vez é uma animação , uma bela animação na verdade.

Quem ai nunca viu os desenhos do pinguins de madascar? 

sexta-feira, 20 de março de 2015

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium, neste pequeno post deixaria a minha opinião depois de assistir ao Filme "Substitutos" .


Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , Hoje nesse post como você já devem ter lido no titulo do post , vou fazer a MINHA lista de melhores aplicativos de 2015 , para ser mais preciso de Março de 2015 , lembrando que esses aplicativos são para Windows Phone 8.1 , e eu testei no meu Nokia Lumia 520, É eu sei é meio antigo mesmo , Então vamos a lista ?



Bom pessoal do blog Tecnologia Premium, Essa novidade da nova era do Windows 10 rodando em aparelhos que antes eram android , acaba de sair do forno , mas calma lá, vamos ver de que realmente se trata essa noticia.

quarta-feira, 18 de março de 2015

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium.

Tenho informações que acabaram de sair do forno , para o pessoal que gosta do Windows. NOVIDADES !!!


quinta-feira, 12 de março de 2015

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium.

Novidades sobre a Mixconet(Antiga FoneMix) !




segunda-feira, 9 de março de 2015

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , Estranho o Titulo desse post, não é mesmo?

Mas eu vou explicar para vocês, Windows 93 é apenas uma brincadeira , pois fizeram o "Windows 93" se ele realmente existise , rodando na tela do seu Navegador.

Você gostaria de saber como seria o Windows 93 , se ele realmente existisse?


sexta-feira, 6 de março de 2015

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , hoje eu estou inspirado para escrever a minha opinião sobre o tema "Whatsapp , Quando ele começa a se tornar um problema?" ...

Bora lá?



quarta-feira, 4 de março de 2015

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , Hoje vamos falar de um navegador muito conhecido por todos nós , nós estamos falando do ...

Opera , na sua versão 27.0 , sera que vale apena instalar e colocar ele como padrão?

Vamos para minha análise.