quinta-feira, 26 de abril de 2012

Velocidade de internet !!








Vamos falar da velocidade que seria melhor para cada usuário vamos começar :

                                               USUÁRIO BÁSICO 




Seria no caso usuário que vai acessar a internet apenas para uso de emails , redes sociais ex: orkut , Facebook, msn e ect. Navegação na internet , ouvir rádios onlines . a velocidade seria  apartir de 400 kbps para um usario básico , com uma velocidade de 400 kbps você consegue uma taxa de download de mais ou menos uns 40 kbps mais lembrando esse velocidade não é  boa para quem quer fazer downloads e nem jogar online !! 

USUÁRIO

      INTERMEDIÁRIO







Bem no usuário intermediário  esse já pode fazer download de musicas e vídeo não que o usuário básico não consiga fazer mais com uma velocidade de 400kbps os downloads irão demorar muito para ser concluídos , continuando a falar de usuário intermediário a velocidade seria a partir de 1 A 2  Mbps com Mbps de velocidade você já consegue ver videos no youtube , fazer downloads com uma velocidade de mais ou menos de 100kbps de 1mbps  ou 2mbps downloads de mais ou menos 200 kbps , ouvir musicas, baixar jogos , baixar videos e jogar online com muito mais facilidade.

                                          USUÁRIO 

                                       PROFISSIONAL

Para usuário profissional a velocidade seria a partir de 3 Mbps por que com 3 Mbps ja se pode fazer downloads de mais ou menos 300 kbps , com esse velocidade você consegue ver videos do youtube em qualidade hd sem travamentos , baixar videos em hd em menos de 10 minutos(dependendo do tamanho) baixar musicas em menos de 1 minuto .


Espero que tenham gostado do post e comentem aqui em baixo e se cadastrem para seguir o blog !!!


Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.

0 comentários:

Postar um comentário