quarta-feira, 7 de maio de 2014

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , hoje vamos falar de internet de qualidade no brasil , alguem ae já ouvio falar?









A internet no brasil ainda é um grande problema , pois as operadoras , ou melhor dizendo a maioria das operadoras não cumpre o contrato , você contrata 3Mbps e recebe 2 Mbps isso sendo otimista pois a maioria das vezes é menos de 1 Mbps , ai você vai ler o contrato e se depara que eles tem uma garantia de banda que , deveria ser no MINIMO 80% , mas na maioria das vezes é 50% ou até menos , isso é uma tremenda de uma palhaçada com o cliente/Consumidor , pois se pagamos para uma internet de 1Mbps tem que chegar a 1Mbps isso é o mínimo que se pede , mas não você contratada 10Mbps chegando a 2Mbps tá na lei , e esta tudo certo ...


Agora as regras da anatel esta mudando(Já estava na hora), agora segundo a Anatel é de 40% de garantia da banda , mas mesmo assim ainda não é o correto que deveria ser no Mínimo 80% , mas pelo menos já é um progresso referente ao 20% antigo.


Se você esta usando a internet nesse momento, então faça um teste e veja se você esta recebendo a velocidade contratada , que eu acho e tenho quase certeza que não , se você contrata 4Mbps dificilmente você vai alcançar 4Mbps mesmo... Chega aos 3.8 Mbps mas não aos 4 Mbps , mas a fatura chega do valor de 4Mbps legal isso né?


Se eles garante 50% da banda contratada (Isso na maioria dos provedores de acesso a internet , caso queira detalhes ligue para sua operada e pergunte...) Por que não podemos pagar somente metade da mensalidade? AHHH isso não pode né ...


Então pessoal o que vocês acham da internet do nosso querido Brasil ? Deixe sua opinião aqui em baixo e compartilhe seu conhecimento com os demais usuários desse blog.


Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.

0 comentários:

Postar um comentário