quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , hoje aprenderemos como Fazer o Hard Reset no Nokia Lumia 520 , se você esqueceu a senha e não consegue mais acessar o seu Smartphone esse dica vai ser de grande valia !



Então vamos ao que interessa !


A imagens abaixo é só de demonstração ! (Ilustração)









Não me responsabilizo se der algum problema no seu Smartphone por isso siga os passos com o máximo de cuidado possível , para assim evitar erros no Hard Reset . Faça o Hard Reset por sua conta em risco.



Uma dica de suma importância é deixe seu Nokia Lumia totalmente carregado !

Para evitar qualquer imprevisto , por isso deixe seu smartphone com um bom nível de bateria mais de 80% ou pra garantir deixe ele totalmente carregado !


Agora vamos as etapas para realizar o Hard Reset no Nokia Lumia 520 com Windows Phone 8.


1° Desligue o aparelho ;

2° Segure o botão de ligar  ;

3° Quando o smartphone vibrar solte o botão de ligar e pressione o botão de volume pra baixo ;

4° Quando aparecer o botão de exclamação , pressione o botão pra acima e solte ;

5° Pressione o botão de volume pra baixo e solte ;

6° Pressione o botão de ligar e solte ;

7º Pressione o botão de volume abaixo e solte ;

8º Nesse momento o aparelho ira começar o Hard Reset e vai aparecer as engrenagens na tela , agora é só esperar o procedimento chegar ao final ...


Lista dos Melhores Aplicativos para Windows Phone 8.1 , Clique AQUI para saber mais.


Bom pessoal tenho uma novidade pra você , acaba de sair a atualização do Nokia 520 para WINDOWS PHONE 8.1 , Clique AQUI para saber mais.



 Se você gosta de Minecraft assista ao vídeo de numero 10 da série "Dia Dia no Minecraft"





Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.

Fique sempre atualizado acessando o blog Tecnologia Premium. 



88 comentários:

  1. OK VLW VC E O CARA DEU CERTO !!!! DMAIS GOSTEI MUINTO,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.

      Excluir
    2. Obrigado, eu tinha feito uma atualização de demonstração ferrou com meu celular não tinha como formatar só atualizar esse conteúdo de demonstração, estou feliz, ajudou muito.

      Excluir
    3. Que bom que esse post te ajudou.


      Obrigado por acessar e comentar no blog Tecnologia Premium.

      Excluir
  2. Valeu cara, aqui deu certinho... te amooo, tu eh o kra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.

      Excluir
    2. O botão de ligar e desligar não funciona mais,nem o botão de aumentar o volume,o que faço pra ter as configurações de novo

      Excluir
  3. VALEU BROTHER;;;CONSEGUI...AGORA VOU TENTAR ENTRAR NAS MINHAS CONTAS PARA BAIXAR APPS..QQER COISA RETORNO AKI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok , obrigado por ter acessado o blog Tecnologia Premium.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Demora alguns minutos ...


      Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.

      Excluir
  5. boa noite, no meu não esta dando certo amigo...

    ResponderExcluir
  6. A formatação e a restauração são a mesma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for a restauração de fábrica sim são a mesma coisa.


      Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Se seu Nokia Lumia estiver travando , ou se você tiver esquecido a senha , da de recuperar o dispositivo fazer o HARD RESET.


      Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.

      Excluir
  8. Se eu fizer isso ele irá excluir a conta do Windows Live ID? Pq peguei esse cel usado do meu cunhado e essa conta não consigo excluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vai ser desconectado dessa conta , depois é só configurar qualquer outra conta da Microsoft.


      Obrigado por acessar e comentar no blog Tecnologia Premium.

      Excluir
  9. Eu nao fiz, como as dicas ai em cima..Fui apenas nas configuraçoes do meu celular e to tentando formatar, e esta aparecendo essas engrenagens ai como na amostra.Espero que de certo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O procedimento que esta nesse post , e quando você esqueceu a senha ou o smartphone não liga corretamente (Fica travado na tela de inicialização). Se não tiver com esses problemas pode ir em configurações e fazer a restauração de fabrica normalmente sem nenhum problema.


      Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.

      Excluir
  10. tudo bem cara? no meu não ta dando certo,eu to fazendo do jeito que voce ta pedindo no blog,mais quando eu aperto o botao ligar e em seguida volume para baixo ele nao aparece o ponto de esclamacao fica escrito nokia e depois de uns segundo o aparelho liga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu smartphone tá totalmente carregado?

      Você fez o procedimento correto , tentou outras vezes pra ver ?

      Aguardo respostas pra poder te ajudar ...

      Excluir
    2. o meu também estava com esse msm problema mais depois de algumas tentativas consegui!!

      Excluir
    3. Oi amigo, a bateria tem que estar 100% carregada? Fiz o procedimento corretamente algumas vezes ele mostra as engrenagens, por uns 20 segundos e liga como antes, não dá o reset... O que poderia fazer neste caso?

      Excluir
  11. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá Renata , O Hard Reset Demora mais ou menos 15 Minutos.


      Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.

      Excluir
  12. o meu só ta na emergência o que posso fazer

    ResponderExcluir
  13. Oi meu celular caiu na água e algumas coisas não funcionam mais, como o app de baixar jogos etc.. não funciona o gps, já me disseram que se eu formatar ele volta as configurações antigas e volta a funcionar normalmente, oque tu acha Carlos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil dizer se vai voltar a funcionar ou não , mas não custa tentar ...

      Mas lembra-se siga os passos corretamente , e também é bom lembrar que TODOS os seus dados são perdidos no Hard Reset , ou seja ele vem como vem de fabrica.


      Espero ter ajudado.


      Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.

      Excluir
  14. Fiz o hard reset e travou no logotipo da claro na hora de iniciar e não liga não aparece o windows phone nem liga!! oque faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar te ajudar ...

      Esperou pelo menos 15 minutos , depois que inicio o processo de Hard Reset?

      Pode ser que seja um pouco mais lento ... Tenta aguardar pelo menos uns 15 minutos.


      Se não resolver tenta de novo o Hard Reset !


      Deixe um comentário aqui em baixo se conseguio resolver o problema.


      Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.

      Excluir
  15. Respostas
    1. Obrigado por acessar e comentar no blog Tecnologia Premium.

      Excluir
  16. Se eu realizar a formatação vou perder minha agenda de contatos? se sim, como posso salvar meus contatos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende ...


      Se você salvou os contatos no chip não ...

      Agora se você salvou no cartão de memória ou na memória interna sim , você pode perder os contatos.

      Instale no seu computador o Microsoft zune , que é um software de sincronização que é da propria microsoft.

      Com o Microsoft zune você pode salvar seu contatos no pc , e depois tranferir de volta para o smartphone.


      Espero ter ajudado.

      Obrigado pelo comentário e obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.

      Excluir
  17. Mano mia juda quando a parece o ponto de esclamasão eu preciono mas n responde o ponto ai n consigo faser o reset e o meu lumia so liga quando coloco o carregador o que eu fasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta fazer o Hard Reset novamente ...


      Deixa comentário aqui em baixo se resolveu o problema.


      Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.

      Excluir
  18. Oiii boa tarde meu nome é Janaina... Carlos queria que vc me ajudasse, pois não consigo fazer Hard Reset no meu celular, nokia 520, e ele ta bloqueado não consigo fazer nada, por favor me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que acontece quando você segue o tutorial ?


      Aguardo resposta para poder ajudar.


      Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.

      Excluir
  19. ola tenho um lumia 520 fiz a atualização para 8.1 mas queria voltar para 8.0 tem como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que não ...

      Mas o que Houve para você querer fazer o Downgrade?


      Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.

      Excluir
  20. Estou com um grande problema a tecla do volume para baixo esta com defeito. Oq q eu faço? Para dar um master resert?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste caso só mandando pra assistencia tecnica mesmo...


      Espero ter ajudado.


      Obrigado por acessar e comentar no blog Tecnologia Premium.

      Excluir
  21. Aqui não vai.
    Vou fazer o hard reset porque ele está travado numa tela com engrenagens.
    Aperto a tecla de ligar, ele vibra, eu solto o power e seguro o volume pra baixo.
    Mas ele aparece Nokia e fica reiniciando, e nunca entra na exclamação, mesmo segurando a tecla.
    Aí se eu soltar ele volta pra tela das engrenagens e fica o dia todo e não sai disso.
    Vou carregar a bateria externamente só pra garantir, mas não sei não, axo q não é problema de carga não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você deixou ele cair no chão ou algo do tipo?


      Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.

      Excluir
  22. Carlos,
    Bom dia,

    coloquei um cartão de memoria no meu Lumia 520 porem não consigo transferir as coisas pra ele consegue me ajudar ? onde tenho que ir para fazer isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Qual sistema operacional você usa?


      Para sincronizar os arquivos no Nokia Lumia 520 é necessario o zune , um software que serve para você sincronizar os arquivos no seu nokia.

      (Fotos,vídeos,musicas e etc.)


      Espero ter ajudado, qualquer outra duvida é só deixar comentário.


      Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.

      Excluir
  23. aformatei meu nokia eas configuraçoes simplesmente sumiram, fiz Hard Reset só que fico a noite toda e nao deu certo,oque posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentar fazer novamente o Hard Reset.

      E veja se o problema é solucionado , caso contrario mande para uma assistencia tecnica autorizada Nokia.


      Obrigado por acessar e comentar no blog Tecnologia Premium.

      Excluir
  24. No meu celular ta fazendo desde as 17h e ja e quase 20h30... tem como cancelar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , Jhennyfer Oliveira !

      O único jeito de cancelar é tirar a bateria , mas isso pode corromper o sistema , é pode ser que não seja mais irreversivel , ou seja você vai estragar seu smarthone.

      Leve seu Smartphone pra uma assistencia Tecnica Autorizada.


      Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium e comentar.

      Excluir
  25. o meu ta demorando muito tem algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , O procedimento de Hard Reset leva em torno de 15 minutos...

      Qualquer duvida é só deixar comentário.

      Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium e comentar.

      Excluir
  26. Respostas
    1. Muito obrigado.


      Obrigado por acessar e comentar no blog Tecnologia Premium.

      Excluir
  27. c eu fazer esse procedimento, terei que reinstalar todos os apps, certo?? e os contatos?? como fica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tiver feito backup automático da sua conta Microsoft não , após você ter realizado o Hard Reset , basta você fazer o login da sua conta e automáticamente seus aplicativos irão começar a ser baixados , assim como sua lista de contatos.


      Mas por precaução é melhor você realizar um backup manualmente de seus arquivos mais importantes.


      Obrigado por acessar e comentar no blog Tecnologia Premium.

      Excluir
  28. bom dia fiz o procedimento mais meus contatos do celular da agenda sumiu tudo tenho que fazer alguma coisa ou perdi mesmo? desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliano.

      Se você tinha os contatos somente no smartphone e não sincronizou com a sua conta da Microsoft , você perdeu os contatos.

      Agora se você tinha no seu Smartphone e sincronizou com a sua conta da Microsoft , basta você fazer o seu Login e seus contatos irão aparecer.

      E se você salvou no Chip os contatos basta colocar o chip da sua operadora.

      Espero ter ajudado.

      Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium e comentar.

      Excluir
    2. eu reiniciei tambem e perdi meus contatos e nao fiz backup nada,mas se eu login minha conta da microsoft ira aparecer de novo?

      Excluir
  29. Eu exclui um wi-fi com senha. Agora não consigo mais achar ele. Queria resetar ele pra poder achar o wi-fi mais não quero perder minhas musicas fotos e vídeos. Ha alguma chance de eu fazer isso e não perder? Eu salvei na nuvem mais to com medo de perder. Ou tem como eu achar o wi-fi? Eu pesquisei o nome do wi-fi nas configurações de rede, mais como tem senha eu não consigo me conectar. Me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá Carol, Tudo bem?

      Você não vai precisar formatar(Fazer o HardReset) seu Smartphone pra encontrar a rede Wifi , é só você desligar e ligar o Wifi , e a rede vai aparecer.

      Espero ter ajudado.

      Qualquer dúvida é só deixar comentário.

      Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium e comentar.

      Excluir
  30. Obrigado mesmo.
    Não entendo o porque mas de dois em dois meses tenho que zerar meu aparelho.
    Agora troquei o cartão de memória e não quer reconhecer,dai imaginei em zerar o telefone para voltar a ler o CM.
    Valeu mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paulo.

      Que bom que esse post ajudou você a resolver o problema do seu Smartphone.

      Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium e comentar.

      Excluir
  31. Obrigada, muito útil!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que resolveu seu problema...

      Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium e comentar.

      Excluir
  32. O processo não completa. Fica um bom tempo nas engrenagens e depois aparece isso ":-(" e o aparelho desliga. Se tento ligar novamente ele fica repetindo isso. Alguma dica para resolver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tudo bem?

      Nesse caso, eu recomendo que você leve seu smartphone numa assistencia tecnica autorizada.

      Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium e comentar.

      Excluir
  33. Bom dia Carlos.
    Fiz tudo que está no tutorial e nao deu certo. Na hora que aparece o ! e aperto o volume pra cima ele reinicia. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silas, Tudo bem?

      Nesse caso, eu recomendo que você leve seu Smartphone numa assistencia tecnica autorizada.

      Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium e comentar.

      Excluir
  34. Olá , o procedimento já está demorando mais de 6 horas !
    É normal?
    O que fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tudo bem?

      Não é normal não... O processo leva em torno de 30 minutos no máximo.

      Houve algum erro no seu HardReset.

      Espero ter ajudado.

      Muito obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium e comentar.

      Excluir
  35. ola Carlos, cara fiz a formatação do sistema, e ja faz 10 hs que esta aparecendo essas engrenagem, oque posso fazer para para essa formatação? meu celular é um lumia 625

    ResponderExcluir
  36. Levei na assistência o rapaz fez isso aí... Quero saber se perdi todas as fotos,e vídeos ou tem como recuperar?

    ResponderExcluir