sábado, 5 de janeiro de 2013

Samsung Galaxy Tab 2 vale a pena 2013 ?



Já digo a vocês vale muito a pena . É um ótimo Tablet ...




Samsung Galaxy  Tab 2 (WiFi 8GB)









Para quem já tem o Samsung Galaxy tab 2 7" wifi saiba que agora você ja pode atualizar seu tablet para android 4.1.1 Jelly bean clique AQUI PARA SABER COMO ATUALIZAR !






Esse tablet é muito bom , conta com um processador dual core de 1ghz de velocidade , roda o sistema operacional android 4.0 Ice Cream Sandwich que é um dos mais atualizados para tablets. Com uma tela de 7 polegas você consegue ter uma visualização de vídeo muito boa com uma super qualidade . A bateria desse tablet é de altíssima duração . Tem conexão wifi (tem versão com 3g também só que o preço maior)
Tem 8 GB de armazenamento com isso você vai ter bastante espaço e ele tem entrada para micro SD isso quer dizer que você pode expandir essa memoria e com isso vai conseguir armazenar mais arquivos ...
   
             Você deve estar se pensando com todas essas funções o tablet deve ter um preço alto , mais ai é que você se engano pois esse tablet tem um preço muito bom , muito bom mesmo . O preço desse tablet é de apenas 699,00 reais isso mesmo R$ 699,00 reais é muito bom o preço (O preço pode variar dependendo da loja)



Se você ja tem  o Samsung Galaxy Tab 2 deixe seu comentário dizendo o que você mais gosto no tablet ...



Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.










0 comentários:

Postar um comentário