terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Android 2.3 ainda vale a pena em 2013 ?














            Está pensando em comprar seu primeiro Smartphone android e não quer pagar muito , Uma boa escolha seria um Smartphone com o sistema operacional android na versão 2.3 gingerbread . Não é a versão mais recente do sistema operacional mais é uma versão com um custo muito baixo . Hoje no mercado temos a nossa disposição o Samsung Galaxy y que roda o sistema operacional android 2.3 e a versão mais barata desse Smartphone sai por menos de 500 reais . Por isso se você vai comprar o primeiro Smartphone e não quer pagar muito eu recomendo o android na versão 2.3 .

        Mas se você já quer um Smartphone mais top de linha eu recomendo o android 4.0 os Smartphone que rodam essa versão são melhores mais também o preço é alto , por isso fica a sua escolha Smartphone com a versão android 2.3 são mais baratos e com a versão android 4.0 são mais caros . Se você quiser saber um pouco mais sobre a versão Android 4.0 ice cream sandwich é só clicar aqui.

       Se você está com alguma duvida referente a qual versão do android se adapta as suas necessidades é só deixar um comentário dizendo como você pretende usar o Smartphone , exemplo : Vai usar só pra jogos ou só para fazer trabalho e etc . Qualquer duvida é só deixar um comentário aqui em baixo ...


      Espero que tenham gostado do post e até a próxima ...



Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.





9 comentários:

  1. Ola! tenho um Iphone 3G 8GB, porem não consigo mais baixar aplicativos, nem fazer atualizações, com o preço que venderia ele consiguiria comprar um Galaxy Y Duos, que me interessa, por ser 2 chip...é um bom sistema? vale a pena?!
    Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo sua pergunta sim o android é um bom sistema operacional e vale a pena sim comprar o Samsung Galaxy y duos, O Samsung Galaxy y duos é um Smartphone android . Ele tem um processador de 832Mhz que roda muito bem o android 2.3 .

      Com o android 2.3 você vai ter acesso a vários aplicativos , muitos deles gratuitos .Por isso vale muito a pena comprar O Samsung Galaxy y duos .


      Se tiver outra pergunta pode deixar comentário ...

      Espero ter ajudado .

      Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.


      Excluir
  2. Ok carlos!!!! Muito obrigada...da um pouco de dó se desfazer de um iPhone...ams infelizmente, ele não esta servindo para quase nada ..."/
    Obrigada Pela ajuda!

    ResponderExcluir
  3. Olá.. Estou a procura de um android, mas as diversas opçoes do mercado e os modelos que estão chegando, dificulta a escolha.. Procuro um celular dual, que possa utilizar internet e os aplicativos com velocidade, tenha uma camera legal.. Meu celular é android mas alguns aplicativos tipo instagran nao roda, quero um que nao trave.. Alguma sugestão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o Samsung Galaxy y pro duos é muito bom eu recomendo se quiser saber mais dele fiz um vídeo :

      http://www.youtube.com/watch?v=dlgsQTXghjQ

      Qualquer duvida é só deixar comentário!

      Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.

      Excluir
  4. Para usar instagram, whats app ainda compensa o 2.3?

    ResponderExcluir
  5. acho q vou usar mais p jogos,sei la alguns aplicativos que todo mundo usa,e também queria saber quais aplicativos rodam no android 2.3?

    ResponderExcluir
  6. Ola quero muito comprar um motorola Motorola ATRIX 4G MB860, 1ghz de processamento, 16 gb de memoria interna, dual core, porém o android é o 2..3.6, vale a pena eu comprar? eu n jogo jogos mts pesados, aplicativos como, whatsapp, telegram, app de bancos, etc.

    ResponderExcluir
  7. Quero comprar um LG optimus l3 E400 e tem android 2.3 vc acha que compensa comprar, pois quero mais para baixar o whatsapp

    ResponderExcluir