quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Esta pensando em usa o Windows xp em 2013 ou em 2014 ? 

Então leia atentamente o este pequeno post ...














Atualizado 09/03/2015 > Não Utilize o Windows XP , pois se tornou um sistema operacional totalmente ultrapassado ,Sistema totalmente inseguro , Opte por uma versão mais recente como o Windows 7 , ou Windows8/8.1 , pois o Windows XP já perdeu o suporte faz tempo.


Bem pessoal se você está pensando em usar o windows xp cuidado ele já é um sistema operacional ultrapassado e também já não se faz mais programas pra ele, por isso a dica é Não use o windows xp em 2013 hoje no mercado temos a nossa disposição o windows 8 que é o melhor sistema operacional que a microsoft já fez na minha opinião , e também o suporte para o windows xp vai só até 2014 mas o windows xp já sofre com alguns bugs e depois de 2014 irão surgir muitas falhas de segurança por isso se atualize e use o windows 8 . Clicando aqui você vai saber um pouco mais sobre o windows 8 pro e alguns motivos para trocar seu sistema operacional que está usando agora pelo fantástico windows 8 pro , e se você estiver usando o windows 8 pro parabéns por estar sempre atualizado .

Tem alguma sugestão elogio ou crítica ? 

Deixe seu comentário aqui em baixo será de grande ajuda para o blog.

Espero que tenham gostado do post e até a próxima ...


Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.









6 comentários:

  1. Vish, tenho q trocar meu S.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você esta ainda usando o Windows XP , deve urgentemente fazer a atualização pra uma versão do windows mais recente.

      Obrigado por acessar e comentar no blog Tecnologia Premium.

      Excluir
  2. Me desculpem, mas ainda vela SIM MUITO A PENA instalar o Windows XP. Eu li que ainda terá atulizações para ele até 2019. Minha esposa usa o Windows XP há mais de 5 anos e pretende ficar mais 5 anos e nunca teve problemas com ele. Já eu que tenho o Windows 7 não posso falar o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tudo bem?

      O suporte oficial do Windows XP, já acabou. Isso faz com que o Windows XP se torne um sistema com várias falhas, tornando-o assim, um sistema operacional vulnerável. Se você busca segurança não use o Windows XP.

      Se você quiser continuar com o SO da Microsoft, Eu recomendo o Windows 7 Ultimate, Ou o Windows 8.1, que são bons Sistemas operacionais, e ainda tem suporte por alguns anos.

      Obrigado por comentar no blog Tecnologia Premium.

      Qualquer duvida é só deixar comentário.

      Excluir
  3. E o Windows 8 não tenho nada de bom para falar... Quase ferrou meu HD. Só decepção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tudo bem?

      Você já tentou atualizar ele para o Windows 8.1?

      Alguns bugs do Windows 8, foram corrigidos na versão Windows 8.1, mas se você busca um SO da Microsoft estável, eu recomendo o Windows 7 Ultimate.

      Obrigado por comentar no blog Tecnologia Premium.

      Qualquer duvida é só deixar comentário.

      Excluir