domingo, 27 de janeiro de 2013

Será que vale apena assinar sky tv por assinatura em 2013 ? Veja a seguir a minha opinião .

















A seguir você ira ler a minha opinião sobre a sky :





Tenho Skype já faz quase 1 ano e posso dizer que os serviços prestados pela sky são de ótima qualidade , quando você liga para SAC eles te atendem muito rapidamente. O suporte técnico sky é muito rápido estava sem sinal e em 2 dias eles já vieram e arrumaram o problema foi rápido mesmo . Os preços da sky são muito bons , tem vários pacotes . Quando chove você não fica sem sinal . (Depende da intensidade da chuva e do seu sinal ) A minha opinião é sim vale a pena assinar sky 2013 mas se você quiser mais informações a respeito da sky é só acessar o site oficial sky :

www.sky.com.br


Nesse site você entra muitas informações preços dos pacotes e muito mais ...


Essa foi a minha opinião sobre a sky tv por assinatura .






Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.









0 comentários:

Postar um comentário