quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

HD externo vale a pena 2013 ?

Se você esta pensando em comprar um HD externo mais esta em duvida se vale a pena hoje vou dizer se vale a pena ou não ...


















Se você está com muitos arquivos no seu computador e seu computador já apresenta lentidão por causa do sistema operacional que está com alguns arquivos corrompidos e você já está pensando em formatar a dica de hoje é HD externo com ele seus problemas com seus arquivos do computador desaparecerão por que com ele você vai conseguir salvar todos os arquivos com segurança . Hoje no mercado temos varias opções e de vários tamanhos cada um para se adaptar as suas necessidades 

.



HD externo de 320 > Esse HD externo  é para pessoas que não tem muitos arquivos e também os videos não são de alta definição com esse hd você consegue armazenar muitos videos(Você pode armazenar videos em full hd mais ocuparam muito mais espaço , e assim vai diminuir o numero de videos)  , fotos e musicas .


HD externo de 500 GB > Esse HD externo e para pessoas que ja tem muitos videos em resolução hd ou até mesmo full hd e tambem tem muitas musicas e muitas fotos alem de alguns jogos .


HD externo de 1TB > Esse HD externo é para o pessoal que tem muitos videos em full hd , filmes em full hd , jogos de ultima geração que passam de 20 GB .



Uma dica que dou a vocês é olhem sempre se o produto tem garantia , por que se der problema (O que não é normal por que hd externo duram muitos anos) O vendedor vai poder trocar , sem maiores problemas . Outra dica que também é importante olhe sempre a marca do produto que nesse caso é a marca do Hd externo algumas marcas de excelente qualidade são : Samsung e Seagate e tem varias outras mais essas duas são muito boas .  Se você ja tem um hd que não é da marca Samsung e nem Seagate deixe comentário dizendo a marca de seu hd externo e dizendo se a marca é boa , para que assim outro usuário saiba se vale a pena comprar .



Bom pessoal do blog Tecnologia Premium espero que tenham gostado desse post e até a próxima .


Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium







Um comentário: