sábado, 4 de maio de 2013

Está pensando em assinar unetvale pense duas vezes antes de fazer isso e se tiver um tempo continue lendo esse post ...

















Já sou assinante da unetvale a mais de 1 ano (Na verdade o contrato esta no nome da minha mãe) nesses mais de 1 ano a internet era boa até nesse ano 2013. Em 2012 a internet era boa , velocidade estável , ping para jogos onlines  bom , carregamento de paginas era muito rápido.E isso quando a  melhor velocidade da unetvale era 600kbps sim isso mesmo menos de 1Mbps . Mesmo sendo 600kbps é melhor que a velocidade que tenho hoje que são 4Mbps sim 4Mbps , mesmo sendo essa velocidade a internet é lenta e instável , o ping em jogos onlines é muito ruim ultrapassando os 100ms. Carregamento de pagina é lento devido ao ping estar sempre alto, velocidade de carregamento de videos principalmente a noite é muito ruim , o vídeo chega a travar em 240p. Por isso se você está pensando em assinar Unetvale internet via radio pense bem antes . 


Se você é um assinante da unetvale deixe seu comentário aqui em baixo dizendo o que você acha da qualidade desse provedor de internet para que mais pessoas possam ver .

11 comentários:

  1. cara tbm sou assinante da unetvale, realmente tbm tenho internet pra jogo mas o ping nw deixa a gente jogar, ta um lixo essa unetvale. peço suporte direto e os caras nem ligam, na primeira semana ligaram a semana inteira, já no primeiro dia tive problema de conexão. liguei pra unetvale a semana inteira e eles me retornavam, passou a primeira semana, os lixos me deixaram de lado. mando e-mail direto pra eles e eles nw me respondem. tremenda sacanagem essa unetvale. nota 0 pra eles. nw assinem a unetvale.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maiquel!

      Realmente não vale apena assinar Unetvale.

      Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium e comentar.

      Excluir
  2. ESSE UNETVALE(NADA) E UM LIXO LIXOSO EU PAGO 50 REAIS PARA 150 KBPS MENOS DE 200 KB'S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a Unetvale precisa melhorar muito para chegar ao nível rasóavel de qualidade de internet.

      Excluir
  3. Realmente, ficou péssima nesses últimos meses de 2013, meu contrato é de 3Mbps, e ontem mesmo, não consegui enviar um e-mail.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Adolfo Schmitt!

      A Unetvale a alguns anos, funcionava bem , mas agora esta parecendo conexão discada. Você já cancelou seu contrato com a Unetvale?

      Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium e comentar.

      Excluir
  4. Galera nao assinem esse lixo , 5megas aki moro do lado da cidade da internet e nao chega a 500kbps

    ResponderExcluir
  5. gostaria de sber se tem outra internete na regiao de sao joao batista que de suporte a jogos online pois pago 122,30 para unetvale no pacote de 5 megas mas e uma tragedia para jogar vive ocilando e as vezes chego a receber 1 mega kkkk tou extressado com essa impreza se alguem souber de outra melhor que pelo menos de pra jogar online sem ocilaçao me avize .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maicon Alves Rodrigues !

      A Mixconect (Provedora Via Rádio) esta funcionando razoavelemente !

      Ping baixo e velocidade estável.


      Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium e comentar.

      Excluir
  6. Olha eu tenho unetvale de 3mega e é boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luiz você é um assinante novo?

      Se você for um assinante novo, sua internet vai funcionar normal até 01 ano, depois a sua conexão com a internet vai começar a oscilar bastante.

      Não recomendo o provedor de acesso via rádio Unetvale.

      Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium, e comentar.

      Excluir