sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Vamos começar 2013 com o pé direito e vamos a lista de programas indispensáveis para 2013 ! Os programas mostrados aqui são totalmente gratuitos .

Sistema operacional que os programas foram testados é o Windows 8 pro 64 bits !

















Nesse post vou falar alguns programas indispensáveis para você instalar em seu windows 8 mas lembrando esses programas também funcionam no Windows 7 caso você ainda use ele . Vamos a lista :

FormatFactory





Se você está procurando um conversor de vídeo eu lhe apresento o FormatFactory que é na minha opinião o melhor conversor de videos , musicas , imagem . Ele tem vários formatos sua conversão é muito rápida e muito simples . Por isso esse é um programa indispensável num computador !


Para baixar o formatFactory basta clicar em download :







CCleaner 


Programa muito bom para quem quer deixar o computador sempre rápido  por que ele faz uma limpeza nos arquivos temporários , limpeza no histórico dos navegadores e também faz uma varredura nos registro do windows se ocaso encontrar algum problema você ja pode concertar !


Se quiser baixar o CCleaner é só clicar no em download :







Vdownloader



Programa indispensável para quem quer baixar videos do youtube , com o vdownloader você consegue fazer isso e muito mais , e o melhor você consegue baixar mais de 1 vídeo por vez , e também pode escolher se quer em vídeo ou em áudio .


Para baixar o Vdownloader é só clicar em download :






Hwmonitor 



Se você quer saber a temperatura do seu processador é só baixar o Hwmonitor com ele você vai saber qual a temperatura do seu computador de um jeito fácil , e também vai conseguir ver a temperatura de outros componentes do computador .


Para baixar o Hwmonitor é só clicar em download :





PhotoScape 



Se você gosta de mexer em  imagens que você tira com seu celular ou com sua câmera fotográfica o programa que eu recomendo é o PhotoScape que é muito leve e fácil de mexer .


Para baixar PhotoScape é só clicar em download : 







Esses são alguns programas indispensáveis para você instalar em seu computador , espero que tenham gostado e até a próxima ...



Se você usa algum  programa e para você ele é indispensável deixe comentário aqui em baixo ...



Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.





2 comentários:

  1. E o flash player e o java ?
    Pois tentei baixar e não entendi a notificação sobre baixar para windows8, fiquei com medo e não baixei.
    O que vc me diz!???

    Por sinal adorei seu blog!
    Melissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O flash player também é indispensável mas já o java vem trazendo muito problemas e várias falhas de segurança por isso só instale o java se for realmente usar .


      Obrigado por acessar e comentar no blog Tecnologia Premium.

      Excluir