segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Samsung Kies

Se você tem um Tablet ou Smartphone samsung e ele é compatível com o samsung kies faça agora mesmo o download do samsung kies gratuitamente ...

Nesse post vamos falar para que serve o Samsung Kies ...

























Com o samsung kies você consegue sincronizar os arquivos do tablet ou Smartphone . Se você não tiver o cabo usb você pode fazer a transferência de arquivos ou até mesmo sincronizar os arquivos pela  sua rede wifi .(Essa função só funciona com aparelhos que tem essa tecnologia )



  Outra função do samsung kies é que ele procura atualização para seu Smartphone ou tablet , isso é importante por que assim você sempre terá a melhor experiencia com os produtos da samsung que são de excelente  qualidade .



   Você pode enviar musicas , arquivos de texto , videos , fotos tudo de um jeito fácil e intuitivo atravéz do samsung kies e se seu aparelho tiver WiFi você poderá fazer tudo isso sem precisar conectar o cabo usb .(Mas para isso você deve ter uma rede WiFi)


   Se você quiser mais detalhes sobre o software da Samsung o Samsung Kies é só acessar o site oficial da fabricante clicando AQUI ! lá você encontra mais informações e também o link para download do Software.




Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.



0 comentários:

Postar um comentário