sexta-feira, 23 de maio de 2014

Meu diario : A Primeira Habilitação !

E ai pessoal , Tudo bem ? Hoje vamos falar de "A Primeira Habilitação" , você já fez a sua ? Ou ainda vai fazer ?


Hoje vou falar como foi tirar a minha primeira Habilitação.

 





No primeiro dia muito ansioso , pois era a minha primeira vez que eu ia dirigir um carro , mas você não faz nem ideia com que carro eu fiz minhas aulas na auto escola ...

Fiat Uno? Não , não foi não , Num Palio ? Também não , Foi num Fusca ? kkk não.

Bom você teria que chutar muitas e muitas e muitas vezes até acerta , ou quem sabe não chegaria a acertar .


Vou dar algumas dicas ...

1 - É um carrão.

2 - 4X4

3 - Mitsubishi

E ai com essas dicas você já consegue adivinhar ?

Bom vou dizer a vocês eu tiver aula com nada mais nada menos que uma ...

Caminhonete Triton L200 , Sim isso mesmo ... Vou deixar uma imagem ae em baixo.





Tive que fazer com um carro automático.


Na primeira aula estava nervoso , mas depois o nervosismos foi embora e consegui dirigir muito bem , isso na primeira aula.

Na segunda aula já estava mais tranquilo então foi normal , e nas outras aulas já estava dirigindo muito bem.


O ultimo teste foi normal , não foi dificil.

No momento estou esperando minha carteira de Habilitação chegar que demora em torno de mais ou menos 20 dias ...


Então deixe seu comentário aqui em baixo dizendo como você sua primeira aula de Volante(Carro) ...


Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.

0 comentários:

Postar um comentário