segunda-feira, 5 de maio de 2014

Instale o Viber no Linux ...

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , Hoje vou dar uma dica muito legal pra quem usa o Viber no Smartphone e no Tablet , mas também gostaria de usar no pc no caso com sistema operacional Linux.








Para fazer a instalação é muito fácil , basta você baixar o Viber clicando AQUI. Automaticamente o próprio site vai ver qual o sistema operacional você esta usando então é só clicar em "Download"...


Depois que você baixar , (No caso da distro ser Ubuntu ou ser uma distro que é baseada em Ubuntu ) O arquivo vai ter uma extensão  .deb , que é de fácil instalação então , de 2 cliques em cima do arquivo que você baixou , e você será direcionado , para a central de programas , então é só clicar em "Instalar" vai ser pedido a senha nesse momento , para confirmar a instalação digite a senha e de um enter.


Pronto o programa será instalado com sucesso.


Qualquer duvida sobre o procedimento de instalação do viber pode deixar um comentário aqui em baixo que assim que eu puder eu respondo.


OBS : O programa viber quando instalado no linux , você não consegue escrever palavras com acento , espero que esse problema seja resolvido na proxima atualização.


Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.

0 comentários:

Postar um comentário