sábado, 11 de outubro de 2014

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , o verão já já vai chegar , e ai vem o "Calorão" , e se a temperatura estiver acima dos 30 graus , um ventilador comum não vai resolver o problema.

Então sera que vale a pena fazer um investimento num ar condicionado?

Vamos a minha opinião a seguir ...








Já falei sobre o ar condicionado elgin de 12 mil btus se você quiser saber mais sobre esse ar condicionado é só clicar AQUI.


 Como você podem ver na imagem acima , é um ar condicionado da marca Elgin , que é uma das melhores marcas de ar condicionado.

A imagem acima é só para ilustrar essa postagem , mas vamos a pergunta :


Vale a pena comprar um ar condicionado ?


Vale sim muito apena, mas saiba que é um grande investimento pois no brasil o preço dos ar condicionados não esta nada barato.

Hoje em dia no mercado um bom ar condicionado não sai por menos de R$ 1000 reais.

E a vários quisitos e várias coisas a ser avaliadas antes de você adquirir um ar condicionado , a seguir , vou dar algumas dicas para você acertar na comprar de um ar condicionado para sua casa.

Primeiro de tudo é se você vai querer um ar condicionado se só vai refrescar o ambiente ou se quer que ele esquente também.

Na minha opinião compre aquele que é Quente/Frio pois a diferença normalmente e menos de 300 reais.

Outra dica bastante importante é , escolha uma marca que já esta no mercado a bastante tempo , escolha marcas que já são conhecidas.

Essa proxima dica é de suma importancia na compra de um ar condicionado.

Quantos Btus de potencia deve ter meu ar condicionado ?

No caso vai depender do tamanho do ambiente que esse ar condicionado vai ser instalado e o numero de pessoas que circulam por esse ambiente , e se é uma casa ou um estabelecimento.

Normalmente um quarto de um tamanho resoavez um ar condicionado de 12 mil Btus da conta do recado.Para quartos pequenos um de 7 mil ou 9 mil já vai fazer um bom trabalho.

E antes de comprar verifique qual o consumo de energia , isso vai fazer uma grande diferença no final do mês.

Espero que tenham gostado das dicas e até a proxima.


Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.


0 comentários:

Postar um comentário