sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Bom pessoal do Blog Tecnologia Premium , Este post é pra quem pretende fazer um blog e não sabe por onde começar , ou seja , esse post é para pessoas leigas no assunto ...


Vamos ao post? ...









Então vamos ao post ...


Muita gente quer ter um blog , Mas entre ter vontade de fazer um blog , e realmente fazer um blog , essa caminhada é bastante longa...


Primeiramente tenha em mente que um blog precisa ser atualizado com certa frequencia para que você não perca os internautas que já seguem você , e pra conseguir novos usuarios.

Vamos criar um blog Na plataforma "Blogger" que é da Google , O blog é totalmente gratuito.

Para fazer um Blog no Blogger , você vai precisar de Uma conta Google , para criar essa conta é simples e o cadastro é muito rápido.

Para criar a conta , Totalmente grautita é só clicar AQUI.

Vai abrir uma página assim :



Depois de Preencher os campos que se pendem no castro , você já vai ter acesso ao blog , Que agora , você consegue ter acesso clicando AQUI.


Caso você já esteja logado na conta da Google ira ser direcionado automanticamente , caso contrario ira aparecer uma página assim :



Basta você confirmar Email e senha, Pronto agora você já está com o a página do blog Aberta...

Agora é só escolher um nome para o blog , assim como o dominio e já começar a postar...


Por exemplo o meu blog é Tecnologia Premium , então escolhi como dominio ou seja o URL , www.tecnologiapremium.blogspot.com.br , os dominios do Blogger , sempre tem o ".blogspot.com" ou ".blogspot.com" 


Espero que tenham gostado da dica , e qualquer duvida sobre o assunto é só deixar comentário aqui em baixo que assim que eu puder eu responderei.


Muito obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.

0 comentários:

Postar um comentário