quarta-feira, 4 de março de 2015

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , Hoje vamos falar de um navegador muito conhecido por todos nós , nós estamos falando do ...

Opera , na sua versão 27.0 , sera que vale apena instalar e colocar ele como padrão?

Vamos para minha análise.




Bom pessoal , eu estou testando o Opera 27.0 , já faz alguns dias , e posso dizer que pelo menos aqui no meu computador , essa versão ficou uma das melhores já feitas.

Os vídeos do YouTube são carregados rapidamente, não a oscilação de velocidade e desempenho , o consumo de memória RAM também ficou muito bom.

O Download do Opera 27.0 é de mais ou menos 50 MB , que é um tamanho coerente com o navegador.

O visual do Opera ficou mais clean , e mais simples.

Testei o Opera 27.0 na distro Elementary OS 0.2.1 Luna de 64 Bits. E posso dizer que esse navegador esta batendo de frente com o Firefox e o Google Chrome , pelo menos atualmente.

Se você quiser tester , e verificar como fica o desempenho e a velocidade ai no seu computador , é só clicar AQUI que você vai ser direcionado para o site Oficial do navegador.

Muito obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.

Um comentário:

  1. Amigo, estava usando ele no Fedora 21 x64 e ficou bem ruim: travando muitas vezes, e quase sempre que eu ia assistir um vídeo ele travava. Mas já a versão 28 é o contrário: essa eu achei boa, rápida e sem travar.

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir