sexta-feira, 6 de março de 2015

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , hoje eu estou inspirado para escrever a minha opinião sobre o tema "Whatsapp , Quando ele começa a se tornar um problema?" ...

Bora lá?





Hoje quem não tem Whatsapp não é mesmo?

Algumas pessoas ainda relutam para não ter , enquanto outras , os mais velhos , não tem por que não querem ou até mesmo não tem por que não conhecem o programa.

Mas apartir de que momento esse maravilhoso aplicativo começa , a se tornar , um GRANDE problema?...

Vamos ver agora ...

Vamos imaginar , que você acabou de sair de casa , e foi visitar seus parentes distantes , ou foi visitar um amigo que não o via a vários anos , ou mesmo foi visitar a pessoa amada. Pois bem , pensando nessa situação , chegando lá preste atenção na pessoa que você foi visitar , e evite de ficar digitando ou vendo as mensagens no Whatsapp , apartir do momento que sua atenção é mais para o Whatsapp do que para pessoa que você foi visitar , nesse caso o Whatsapp começou a se tornar um problema na sua vida.

O Whatsapp traz muitas vantagens , mas evite de ficar usando quando estiver com alguém ao seu lado.

Muitas pessoas hoje em dia estão viciadas no Whatsapp e nem se dão conta disso , não estou falando com você que REALMENTE precisa do Whatsapp seja ele pra uso Empresarial , ou de alguma coisa de suma importancia , mas sim daquela pessoa que usa unicamente para fofocar ou coisas do genero.

Faça o teste , fique sem mecher no Whatsapp por 2 dias , e verifique se você esta ou não viciado. (Isso é se você não o uso para uso empresarial , nesse caso isso sera um problema pois você realmente precisa do Whatsapp , então nem faça o teste.)

Depois de 2 dias sem mecher no Whatsapp , como você se sente?

Esta ansioso para começar a usar o Whatsapp?

Ficou pensando no Whatsapp?

Foi dificil realizar esse teste?

Você ficou estressado?

Pois se você  respondeu 3 sim das 5 perguntas , você já pode se um viciado , pois você não conseguio superar nem DOIS dias sem o uso do Whatsapp.

Deixe sua opinião aqui em baixo quando ao uso Irregular do Whatsapp.

Muito obrigado por acessar o blog   Tecnologia Premium.

0 comentários:

Postar um comentário