sexta-feira, 20 de março de 2015

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium, Essa novidade da nova era do Windows 10 rodando em aparelhos que antes eram android , acaba de sair do forno , mas calma lá, vamos ver de que realmente se trata essa noticia.




Como a maioria das pessoas já sabem , o Windows 10 , promete ser um sistema operacional "Universal" rodando em vários tipos de dispositivos , como podemos ver na imagem acima.

Mas a novidade que venha trazer hoje para vocês é , A microsoft esta trabalhando num projeto muito interessante , que tem o intuito de , trocar o sistema operacional do seu Smartphone , no caso o Android , pelo novissimo (E ainda não lançado) Windows 10 , o projeto parece ser promissor , mas por enquanto não temos acesso a esse projeto , mas ao que tudo indica ele já esta sendo testado na china , como diz em alguns sites de Tecnologia.

Mas assim que sair mais novidades sobre esse projeto , vou atualizar essa página , então fiquem tranquilos , pois aqui no blog Tecnologia Premium , você vai estar sempre Atualizado.

E ai o que você faria se pudesse trocar o Android pelo Windows 10 , sem precisar trocar de Smartphone?

Deixe seu comentário aqui em baixo , vai ser de grande ajuda para o Blog.

Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.

0 comentários:

Postar um comentário