sexta-feira, 20 de março de 2015

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium, neste pequeno post deixaria a minha opinião depois de assistir ao Filme "Substitutos" .





O Filme "Substitutos" mostra uma Humanidade realmente conectada , quando eu falo "Realmente Conectada" é por que , eles nem andam mais nas ruas , ou vão trabalhas eles mesmo , ou seja "Em carne e osso" , então quem vai trabalhar e quem fica nas ruas , você deve estar se perguntando , não é mesmo?

Nessa hora que entra em ação os "Substitutos" , que são robos controlados pelos seres humanos , as pessoas se sentam numa espécie de cadeira e colocam um suporte na cabeça que é ligado diretamente no cerébro , e com isso eles tem acesso total ao um robo , como visão , audição , sensibilidade , entre outras coisas.

Mas o médico que criou essa tecnologia , ele tinha o intuito de apenas ajudar as pessoas que não andavam ou tinham algum problema físico que as impossibilitam de andar e viver em um ambiente social.

Mas o plano do médico sai de controle e muitas pessoas começam a usar os "Substitutos" por que é mais prático e seguro.

Chegando a marca de mais de 1 Bilhão de pessoas conectadas aos "Substitutos" ...

Acontece algo muito ruim com o médico que criou os "Substitutos" , e viu que o que ele criou mudou o rumo da humanidade, e que não deveria ter feito isso ... e pretende matar todos os utilizadores conectados nos "Substitutos" com uma espécie de arma mortal.

Acho que vocês já pegaram o fio da meada do Filme ...

Eu particularmente gostei muito do filme , tem bastante ação e muito futurismo. 

E ai você já assistiu esse filme ? Deixe seu comentário aqui em baixo e diga o que você achou do filme.


Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.

0 comentários:

Postar um comentário