domingo, 19 de janeiro de 2014

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , hoje vamos falar de ar condicionado , nada melhor que um bom ar condicionado para o verão !

Você já ouvi falar da marca Elgin ?

Fiz a compra de um ar condicionado Elgin Split de 12 mil Btus ... E hoje vou dar a minha opinião e falar se vale a pena fazer essa compra !





No primeiro momento de um Ar condicionado o que se nota já de cara é o seu designe que é muito bonito e clean. Depois vem a parte do ar fresco , ver se ele realmente refresca o ambiente, e eu posso dizer que sim ele faz um bom trabalho , coloquei em 21 graus e refrescou bastante , e o modelo que eu comprei tem a função de aquecer o ambiente que vou usar somente no inverno (Ou em dias frios) mas ainda não usei a função de aquecer ...

Outro aspecto bastante importante para a compra de um ar condicionado é a nível de ruído do motor , como hoje a maioria é split pra quem não sabe Split é "separado" em inglês , isso quer dizer que tem a parte interna e externa  , a parte interna e a onde vai sair o ar , e a parte externa é a onde vai ficar a unidade condensadora , ou seja o motor propriamente dito.

O nivel de ruido desse ar condicionado elgin que fiz a compra é baixo. Alguns ar condicionado como esse que eu comprei tem algumas funções como , timer , sleep , turbo , mode ... entre outras funções.

Até o momento esse ar condicionado Elgin esta funcionando perfeitamente , não tenho nada a reclamar e até recomendo.


Saiba mais sobre a função aquecer do ar condicionado Elgin Silent clicando AQUI.

Atualização (28/04/2016) : O Ar condicionado apresentou seu primeiro "Problema" depois de mais de 2 anos em funcionamento, esta saindo um cheiro ruim, mesmo depois de uma limpeza da serpentina com anti bacteriano, lembrando que o filtro é limpo a cada 3 meses, por que não utilizo o ar condicionado diariamente. (Esse "problema" aparentemente é normal, irei mandar fazer uma limpeza completa do ar condicionado, vai sair menos de 200 reais.)

E você tem ar condicionado ou tem alguma opinião sobre a marca Elgin ? Deixe seu comentário será de grande ajuda para o blog Tecnologia Premium.

 Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.

7 comentários:

  1. Obrigada por compartilhar a sua experiencia conosco. Vou comprar essa marca e estou buscando recomendações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vaal, Tudo bem?

      Este é um ótimo ar condicionado, esta funcionando perfeitamente, até hoje.

      Obrigado por acessar o Blog Tecnologia Premium e comentar.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ ESSE AR CONDICIONADO E DE 127 OU 220V???
    ESTOU QUERENDO COMPRAR MAIS NA MINHA CASA SO TEMOS 120 V

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone, Tudo bem?

      O ar condicionado que eu tenho aqui é de 220v.

      Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium e comentar.

      Excluir
  4. É uma ótima marca porém aqui na Bahia é um pouco difícil de achar peças

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal hj consegui comprar um aparelho dessa marca me falaram bem do Elgin estou confiante

    ResponderExcluir