sexta-feira, 31 de janeiro de 2014





Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , hoje vou falar um pouco do meu novo monitor/TV , sim aquele do "Caso Samsung" já fiz alguns testes nele , e está funcionando perfeitamente até o momento.








Vamos começar já falando da qualidade de imagem que é uma das primeiras coisas a ser levada em consideração quando se compra um monitor/TV , e posso dizer que é muito boa a imagem , pois a resolução de imagem é Full HD ou seja 1920x1080 , tela de 21,5" polegadas .

Conta com a função futebol , que melhora o áudio da torcidas e fica mais real .Conta com uma entrada HDMI que funciona muito bem , estou usando meu PC pela entrada HDMI e esta funcionando bem. O design dela é um design bonito e elegante. Vem com um controle remoto.

Agora vamos aos pontos negativos desse monitor/TV , não veio com cabo HDMI , não tem entrada VGA , e a qualidade de som não é muito boa .



Bom pessoal espero que tenham gostado desse pequeno review do meu novo monitor/TV , qualquer pergunta a respeito desse monitor/TV é só deixar comentario aqui em baixo , que assim que puder eu responderei.


Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.





2 comentários:

  1. Oi! Estou de olho nessa tv para comprar...vc me recomendaria ela? Fale mais um pouco sobre o som, porque a qualidade não é muito boa? rs Me interessei nela também por causa do tempo de resposta, que é de 2ms...valeu!

    ResponderExcluir
  2. Olá , Felipe !

    Estou usando esse Monitor/TV a alguns meses , e esta funcionando perfeitamente , qualidade de imagem é muito boa , a qualidade de som é razoavel.

    Agora nessa parte que você falou sobre o tempo de resposta ser de 2ms não sei te informar se é mesmo 2ms , pois não consegui essa informação.

    Mas eu recomendo esse Monitor/TV ...

    Qualquer duvida é só deixar comentário.

    Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium e comentar.

    ResponderExcluir