segunda-feira, 1 de agosto de 2022

 Olá pessoal, Boa tarde! Voltei aqui para dizer que meu S10e foi trocado pela Trocafone, e agora eu tenho um S10e funcional, e em boas condições :)

O processo da troca foi relativamente rápido, e a entrega pela DHL foi rápido novamente, sem problemas a serem comentados, só agradecimentos pelo ótimo serviço prestado.

 


O processo completo da troca levou um pouco 13 dias corridos, relativamente rápido. O processo foi via devolução por correios, no qual a Trocafone pagou uma caixinha nos correios, e pagou o frete Sedex. O retorno do S10e se deu pela empresa DHL, que em 4 dias corridos me entregou. O processo de "Reparo ou devolução" durou cerca de 5 dias úteis. Nesse aspecto poderia ser bem mais rápido, no máximo em 48 horas seria o ideal. Mas no geral o serviço foi prestado dentro dos conformes. Hoje meu S10e esta joinha e funcionando muito bem, e o melhor sem nenhum burn-in mesmo sendo condição outlet. Vou deixar abaixo um vídeo para demostrar como o aparelho chegou.

 

Se eu recomendo a trocafone? Sim, recomendo... eles prestam um serviço bom e com preços bastante competitivos. :)

0 comentários:

Postar um comentário