quarta-feira, 14 de setembro de 2011

MOTOROLA EX118

Vou falar sobre esse aparelho !






Esse Smartphone é muito bom, sua bateria dura muito . Ele vem equipado com WiFi que é rede de internet sem fio . Você consegue assistir a videos por que ele suporta Streaming de vídeo ele tem teclado qwerty com touch screen traduzindo para o português tem tela sensível ao toque já vem com cartão de 2gb podendo ser expansível ahte 32 gb ele é super leve pesando apenas 87 gramas possui uma tela de 2.4 qvga  320x240  sua bateria é de 910 mha li lon
o tempo em standy-by é de 250 horas esse Smartphone e espetacular não tenho nada a reclamar eu tenho ele e ele é muito bom vou fazer um vídeo mais só amanha irei postar qualquer pergunta só deixar comentários.











 Demostrando o aplicativo Facebook no Motorola ex118




comentem sobre o post! obrigado por visitarem o blog tecnologia premium

11 comentários:

  1. amigos, muito grato se você compartilhar uma screenshot ou vídeo da aplicação do twitter e uma foto tirada pelo telefone. Deixo um e-mail: Obrigado trankoz@gmail.com em Saudações avanço do Chile.

    ResponderExcluir
  2. aii eu tenhyo esse celular mais a onde eu encotro o windows live mensagem?

    ResponderExcluir
  3. PO MEU CARO O MEU APLICATIVO DO FACEBOOK EXPIROU AGORA SO CONSIGO ENTRAR PELO GOOGLE ,,,COMO FAÇO PARA REINSTALAR ELE NO PARELHO ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heleno tente achar um aplicativo do facebook em java jar !



      Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.

      Excluir
  4. preciso saber como eu acho os aplicativos que eu baixei...

    ResponderExcluir
  5. baixem qualquer aplicativo java jar depois vai na pasta clica em instalar nao precisa essa frescura de ser especifico para esse celular e so baixar programas e jogos java jar

    ResponderExcluir
  6. Tenho esse celular mas nao consigo instalar nada nele, sempre da erro de rede ou disco, como faço pra instalar um jogo nesse celular?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse celular aceita aplicativos em java jar. Você encontra em varios site jogos para esse celular .


      Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.

      Excluir
  7. tenho esse celular e estou no meio de uma ligação, o touch dele trava, não consigo desligar alguém pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente reiniciar o celular !



      Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.

      Excluir
  8. Oi gostei muito das dicas,mas gostaria de saber como usar o "compartilhar imagens" ,quando tiro uma foto aparece a opção de compartilhar mas não consigo,com faço?Aperece Nome de usuario e Carregar para mas não sei o que colocar nesse ultimo tudo que eu coloco não dá certo.desde já obrigada

    ResponderExcluir