terça-feira, 1 de novembro de 2011

MELHORES APLICATIVOS PARA ANDROID 2.2

Esse aplicativos que vou mostrar para vocês foram testados no meu samsung tab de 7 polegadas ok.

vamos começar:


1- Evernote

                         
Bom esses aplicativo ele foi projetado para que você salve seus textos, vídeos e imagens na internet,e tipo armazenamento na nuvem só você tem acesso as suas fotos e texto com  sua senha e seu nome de usuário.O aplicativo é bem simples basta fazer uma conta grátis e pronto você já pode começar a armazenar dados na nuvem . Legal né quem quiser baixar clike aqui!!

2-       Angry birds

                                   
Esse jogo todo mundo que já uso android conhecê é um jogo muito legal o objetivo e você conseguir soltar todos os passarinhos na gaiola .Contendo vários numero de fases e o jogo é muito emocionante. Quem quiser baixar para jogo clike aqui!!


3-             Google    Earth

                                       
Muito legal esse aplicativo você consegui ver qualquer lugar do mundo igual o programa que você usa no seu PC o Google earth . Quem quiser baixar para testar clike aqui!


4-    Best voice changer

                                 
Para quem gosta de programa de mudar a voz esse aplicativo é uma boa pedida .Ele muda a voz completamente você grava uma mensagem e depois escolhe os efeitos que você quer fazer com sua voz um dos melhores aplicativos de mudar a voz para android e é totalmente free(grátis) .Para quem quiser baixar para testar clike aqui!



5-    MSN- Mercury (free)

     

Um mensageiro  para android com ele você pode usar seu msn tranquilo .Para baixar clike aqui!





Pessoal do blog tecnologia Premium esse foram alguns aplicativos bons para seu android você tem alguma sugestão ou alguma pergunta??? então deixe comentário aqui em baixo e obrigado por visitarem o blog tecnologia Premium.

0 comentários:

Postar um comentário