quarta-feira, 30 de maio de 2012

G DATA TOTALCARE 2012

Acompanhe no post minha opinião sobre o G DATA TOTALCARE 2012 UM EXELENTE ANTIVIRUS








Esse antivirus é um dos melhores se não o melhor antivirus do mercado na minha opinião .

Vamos começar a analise com os pontos fortes desse antivirus :


1- Ele se atualiza a cada hora .

2- Interface dele é muito intuitiva e conta até  com um monitor mostrando o consumo do g data no seu computador .

3- Ele faz detecção de virus e também detecta rootkit.

4- Ele vem com um gadgets para que você coloque na área de trabalho e mostra a ultima atualização que o antivirus virus fez, eu gostei muito por que bastamte  funcional .(Se voce não querer não é preciso colocar)


Agora vamos aos pontos fracos do g data totalcare 2012 ( minha opinião)


1- O tamanho do dawoload é muito grande para um antivirus são 350,30 mb isso para um antivirus é bem grande e para quem não tem uma internet muito boa pode demorar .

2- Varredura um pouco demorada .

Minha opinião sobre o g data :


Se voce quer um antivirus bom que detect mais de 99% dos virus que se tem conhecimento então voce tem que usar o g data .O g data foi é e o melhor antivirus que ja testei e muito bom e funcional e sua interface e muito organizada e ele tambem não e muito pesado .
Bom para quem quiser testar esse antivirus , voce pode testar a versão completa por 30 dias sem pagar nada .

obs : Depois que voce clikar em download vai abri uma pagina selecione o ultimo download ( g data totalcare 2012)

faça o download abaixo :




Se voce tem alguma pergunta a fazer sobre o g data ? pode perguntar que se eu souber eu respondo e obrigado por acessar o blog tecnologia premium .

0 comentários:

Postar um comentário