quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Outlook e Hotmail com problemas 2012





Atualizado dia 06/09/2012 hora :11:02

Problema com o Outlook e Hotmail ainda continua ....

Alguém está conseguindo acessas seus emails?


Bem pessoal é isso mesmo que você leu antes era só o Hotmail com problemas mais agora é o Outlook também . Antes quem estava com problemas no Hotmail dava uma dica para atualizar para  o Outlook mais agora até o Outlook esta dando problema o jeito vai ser esperar uma solução ...


Se alguém ai souber uma solução ou souber o que está acontecendo deixe comentário para eu atualizar o post . Obrigado







7 comentários:

  1. O meu esta com problema também,estou a dois dias tentando acessar mais esta uma bagunça, tem hora que não entra. tem hora que não envia e-mail está difícil de trabalhar deste jeito

    ResponderExcluir
  2. Que saco! Minha caixa de entrada está toda bagunçada. Também não consigo abrir nenhum e-mail; estou vendo que hoje vou ficar sem lê-los também. Que papelão da Microsoft!

    ResponderExcluir
  3. Pow Isso nao pode acontecer, e quem trabalha com emails, depende deles?

    Microsoft tem que ser mais responsavel!

    ResponderExcluir
  4. Consegui resolver o Problema!

    É só usar o internet explorer 9

    depois que entrar clicar em opçoes e voutar a usar Hotmail!

    depois disso é so entrar normalmente em qualquer navegador!

    ResponderExcluir
  5. PO... MAS EU NAO QUERO USAR O EXPLORER 9.... SÓ ME FALTAVA ESSA.... E EU USO O SERVIÇO PLUS DO HORMAIL, OU SEJA, EU PAGO PELO SERVIÇO

    ResponderExcluir
  6. Eu uso o Internet Explorer 9 e também não estou conseguindo acessar desde ontem. Nem consigo clicar em opções porque nada nesse Outlook funciona. Uso para trabalho e estou pensando seriamente em mudar de email.

    ResponderExcluir
  7. Também uso o E9 e não consigo acessar nenhum link menu que consigo ver na tela.

    Essa Microsoft é lasca!

    ResponderExcluir