segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O que você acho do windows 8 ?















Que o windows 8 já chegou todo mundo sabe mais e você já fez sua atualização para o windows 8 ?


Se você já fez a atualização deixe comentário dizendo o que achou do windows 8 ? Achou mais rapido ? Mais estável ? Mais simples ? Deixe seu comentário ...




E se você ainda não usa o Windows 8 qual versão do windows você usa e por que ainda não atualizou para a versão mais recente Windows 8 . Deixe comentário ...






Um comentário:

  1. Desempenho do novo Windows é impecável, meu computador liga em 2 segundos e desliga em 4 segundos. Excelente não ter mais de abrir o navegador pra ver algo como notícias/esportes/clima/e-mail/redes sociais/mensagens. Tudo no meu Iniciar, na interface Modern. Uma coisa que achei muito boa é a integração com meu Xbox 360, por exemplo, posso iniciar um jogo no PC, e terminá-lo no Xbox. Outra coisa legal também é a questão trabalho. Inicio um documento no Windows 8, posso continuar no Tablet com Windows 8 e, antes de mandar, dar os últimos retoques no Windows Phone 8. Simplesmente incrível esse novo S.O. da Microsoft. Pra mim já é o melhor.

    ResponderExcluir