quinta-feira, 28 de novembro de 2013

É pessoal já foi lançado o Playstation 4 mas o preço ainda esta caro mesmo sendo no brasil !
Será que vale a pena comprar agora?







É isso que vamos ver nesse post , então vamos ao que interessa ...



Já de cara podemos ver o novo visual do Playstation 4 , um visual clean !

Os pontos positivos fica por conta do novo visual como já foi dito e também pela novas tecnologia empregadas nessa nova versão do console , gráficos fantásticos com uma ultra velocidade de processamento .
Ele conta com nada mais e nada menos do que 8 GB de memoria RAM DDR5 e que conta com GPU e CPU integrada isso resulta numa ótima estabilidade nos novos jogos com alta definição. 

O ponto negativo fica por conta dos jogos que ainda são poucos mais isso já era espero pois é um novo console e isso leva tempo para começar a aparecer jogos com mais facilidade. Aqui no brasil tem mais um ponto negativo que fica por conta do alto valor do vídeo-game que é R$ 4,000 mil reais , mas parece que esse preço vai ser reduzido em pouco tempo .

Conclusão pra quem é fascinado por vídeo-game é tem grana pra gastar então o Playstation 4 é uma boa pedida mas pra quem não tem muita grana eu recomendo esperar até o ano que vem pois até lá o preço vai ser reduzido pelo menos é o que eu espero .

E você já jogou no playstation 4 , ou já comprou o seu ... Deixe seu comentário falando o que você acha do novo console da Sony. 

0 comentários:

Postar um comentário