terça-feira, 15 de abril de 2014




Bom pessoal do Blog Tecnologia Premium , estriando a primeira postagem do novo quadro "Meu diário" , hoje vamos falar da qualidade ou melhor da falta dele em relação a Operadora tim.










Acho que esse assunto vocês já devem ter lido  em todos os lugares , pois o sinal da operadora tim é de pessima qualidade , Mas aqui onde eu moro o sinal é mais do que ruim , a ligação cai várias vezes , e quando mais se precisa do sinal mais dificil é de completar uma chamada.


Em pleno seculo 21 ficar sem sinal de celular , chega a ser ridiculo isso.

O problema fica ainda pior se eu falar a vocês que melhor sinal é da tim e as vezes da operadora vivo , o da vivo é um pouco melhor , mas nada de qualidade é só um pouco melhor.


Isso que eu estou falando é apenas para fazer uma simples chamada , agora quando falamos em conexão 2G ou quem sabe 3G , a historia fica ainda pior , pois a "qualidade" desse serviço é de pessima para pessima ao extremo , chegando a ficar no 3G menos de 100Kbps...


Isso mesmo 100Kbps ... , isso no 3G agora quando é 2G a historia fica ainda pior  chegando aos incriveis , fantasticos , e impressionantes 50Kbps , com essa velocidade você quase consegue acessar os sites de hoje em dia (Só demora alguns minutos , longos minutos)


Aqui o sinal oscila de mais ... Mas fazer o que se a empresa gasta dinheiro apenas para fazer propaganda ... A qualidade do serviço fica em segundo plano ... Uma pena isso ...


E pra finalizar com chave de ouro o primeiro post do quadro "Meu diário" vamos falar das propagandas da tim ... Sim aquela mesmo que mostra o "Trem" se fosse real duvido muito ele conseguir fazer uma ligação lá dentro .


Então pessoal ajude o blog Tecnologia Premium a crescer , compartilhando essa postagem falando do blog para seus amigos , e não se esqueça de deixar um comentário falando da falta de qualidade da tim.


Obrigado por ter acessado o blog Tecnologia Premium.

0 comentários:

Postar um comentário