quarta-feira, 25 de junho de 2014

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , hoje vamos falar novamente do Facebook , mas o assunto dessa vez vai ser mais "Light" , vamos falar dos Jogos do Face , No face a vários e vários jogos selecionei alguns que já joguei e achei divertido e vou compartilhar com vocês ...








Então , os jogos do facebook são jogos simples é claro , não espere nada de graficos surpreendentes e nem nada disso. Mas o lado bom é que são jogos divertidos e que rodam em praticamente qualquer PC , isso é bem bacana.


Nesse post vou dar 5 dicas de jogos do facebook , são todos jogos que eu joguei ...


O primeiro é ...


 Criminal Case 






 Um dos melhores jogos do Facebook se não o melhor jogo do Face.

Se você gosta de investigação ao estilo de CSI então esse jogo é recomendadíssimo...

O jogo está em português e você pode jogar gratuitamente.


Jelly Mania 





Jogo divertido no qual você deve fazer a coibição de estrelas , gelatinas entre outras coisas , é um jogo bem fácil de ser jogado.



CoasterVille








Nesse jogo você vai ter um parque de diversão e terá que administrar bem para ganhar lucro e também expandir seu parque.



CityVille






Com a mesma dinâmica do CoasterVille só mudando o lugar que no caso neste jogo como o próprio nome já diz é uma cidade que você deve manter ela sempre organizada gerar lucro e ir aumentando.



FarmVille 







Neste jogo você deve administrar uma fazenda.





Bom pessoal espero que tenham gostado das dicas dos jogos , se você gostou de algum jogo basta você procurar na pagina de jogos do Facebook e só colocar o nome do jogo e começar a jogar.


Você já jogou alguns desses jogos? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião.


Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.




0 comentários:

Postar um comentário